Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/01/2006 16:01

MP vai pedir pena máxima para seqüestradores de gêmeos

Humberto Marques / Campo Grande News

O promotor Antônio Carlos Garcia de Oliveira, da Promotoria de Justiça do Ministério Público Estadual, ofereceu hoje a denúncia de todos os indiciados no seqüestro dos gêmeos de nove meses filhos do empresário Klaus Buning, ocorrido no dia 21 de dezembro de 2005. A ação foi baseada no artigo 159 do Código Penal Brasileiro (Extorsão Mediante Seqüestro), da lei de crimes hediondos.

Em entrevista à Rádio Caçula, o promotor informou que o MP pedirá a pena máxima aos oito seqüestradores (que varia de 12 a 20 anos de reclusão em regime fechado); ao ressaltar que há três agravantes – o fato de terem sido seqüestradas crianças, duração superior a 24 horas e associação em bando ou quadrilha para o delito.

No inquérito, são indiciados Marcelo Vieira Yamamoto (25 anos), Dorcelino Luiz Lopes (29), Leandro Ferreira dos Santos (22, conhecido como “Carquejo”), Cleverson Messias Pereira dos Santos (27, o “Cabelo”), Jeremias Magalhães Amaro (19), Maria Eunice Medeiros Guimarães Yamamoto (25) e Daniela Magalhães Tavares (27). O oitavo seqüestrador, Paulo Marcos Pereira de Oliveira (o “Paulinho”) encontra-se foragido. Marcelo Yamamoto informa que, após ter confessado, vinha sendo ameaçado de morte no Estabelecimento Penal de Três Lagoas, e, por isso, foi transferido ao 1° Distrito Policial.

Os gêmeos foram levados da residência da família, no bairro Santos Dumont, na tarde de 21 de dezembro, sendo liberados Às 22h do dia seguinte, após a família deixar o dinheiro do resgate (R$ 200 mil) em um saco plástico na BR-158, próximo à ponte do rio Sucuriú – como os seqüestradores haviam solicitado. Os bebês foram deixados em um terreno baldio da avenida Rosário Congro.

A quadrilha foi presa após investigações conjuntas da Polícia Civil, Serviço Reservado da Polícia Militar e Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos e Seqüestros), que continuam em busca de “Paulinho”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)