Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2004 16:01

MP terá 24 novos promotores a partir de amanhã no Estado

Dourados News

O Ministério Público terá 24 novos Promotores de Justiça Substitutos a partir de amanhã. Em solenidade a ser realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, os aprovados no XXI Concurso Público de Provas e Títulos, após a realização das provas orais, conforme resultado divulgado no último dia 26 de março (sexta-feira), estarão assumindo as funções.

Com mais estas posses, marcando o final da administração do procurador-geral de Justiça Sérgio Luiz Morelli, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul passa a ser o único do País a possuir promotor de Justiça em todas as comarcas. A seleção envolveu a aplicação da Prova de Tribuna, nos dias 22 e 23 de março, aos 49 participantes desta fase. Desse total, 24 candidatos obtiveram média superior a 5,00 (cinco), tornando-os aptos para a etapa seguinte, que consistiu na aplicação das provas orais de Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil e Interesses Difusos e Coletivos, nos dias 25 e 26.

A avaliação dos candidatos foi feita pela Comissão de Concurso, constituída pelos seguintes membros: Sérgio Luiz Morelli, Procurador-Geral de Justiça e Presidente da Comissão; Ovídio Pereira, Olavo Monteiro Mascarenhas e Anízio Bispo dos Santos, Procuradores de Justiça; e Paulo Tadeu Haendchen, representante da Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional de Mato Grosso do Sul.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)