Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/10/2006 10:53

MP recomenda suspensão de concurso em Brasilândia

Aline dos Santos/Campo Grande News

O Ministério Público Estadual constatou irregularidades no concurso público de provas e títulos para preencher cinco vagas na Câmara Municipal de Brasilândia e recomendou a suspensão do andamento do processo.

Conforme o MP, no dia 19 de outubro foi publicada, embora sem a assinatura de todos os membros da Comissão de Concurso, o resultado da fase preliminar; e dos melhores colocados para os cinco cargos existentes – contador, assistente administrativo, auxiliar diretor de secretaria, motorista e vigia - quatro têm vínculo de parentesco com o presidente da Câmara, José Cândido da Silva.

Os melhores colocados para as vagas de auxiliar administrativo e motorista foram Aparecida de Fátima da Cruz e Ernandes Antônio da Silva, respectivamente a companheira e o genro de José Cândido. Everton Cândido da Silva e Adriano Cândido da Silva, o neto e o filho do presidente da Câmara, foram os segundos melhores colocados para os cargos de assistente administrativo e contador.

Na data da publicação do resultado o presidente da Comissão de Concurso, João Alquaz, informou ao promotor Bolivar Luís da Costa Vieira, que resultado do concurso que foi divulgado sem a sua ciência e assinatura. Por haver indícios de vazamento de informações, o MPE ainda recomenda o reinício do concurso, inclusive com a contratação de nova empresa realizadora dos exames.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)