Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2006 10:53

MP recomenda suspensão de concurso em Brasilândia

Aline dos Santos/Campo Grande News

O Ministério Público Estadual constatou irregularidades no concurso público de provas e títulos para preencher cinco vagas na Câmara Municipal de Brasilândia e recomendou a suspensão do andamento do processo.

Conforme o MP, no dia 19 de outubro foi publicada, embora sem a assinatura de todos os membros da Comissão de Concurso, o resultado da fase preliminar; e dos melhores colocados para os cinco cargos existentes – contador, assistente administrativo, auxiliar diretor de secretaria, motorista e vigia - quatro têm vínculo de parentesco com o presidente da Câmara, José Cândido da Silva.

Os melhores colocados para as vagas de auxiliar administrativo e motorista foram Aparecida de Fátima da Cruz e Ernandes Antônio da Silva, respectivamente a companheira e o genro de José Cândido. Everton Cândido da Silva e Adriano Cândido da Silva, o neto e o filho do presidente da Câmara, foram os segundos melhores colocados para os cargos de assistente administrativo e contador.

Na data da publicação do resultado o presidente da Comissão de Concurso, João Alquaz, informou ao promotor Bolivar Luís da Costa Vieira, que resultado do concurso que foi divulgado sem a sua ciência e assinatura. Por haver indícios de vazamento de informações, o MPE ainda recomenda o reinício do concurso, inclusive com a contratação de nova empresa realizadora dos exames.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)