Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MP-MS divulga ensalamento de provas de concurso com salário de R$ 23,5 mil

Midiamax - 15 de abril de 2018 - 15:00

O MP-MS (Ministério Público Estadual) divulgou neste sábado (14) a relação de ensalamento dos candidatos que irão participar das provas preambulares do concurso público para o cargo de promotor de Justiça Substituto.

O cargo tem salário de R$ 23,5 mil. O concurso recebeu mais de 4,6 mil inscrições para as dez vagas abertas pelo MP-MS. As provas serão realizadas no dia 22 de abril, na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Dentre os inscritos, 4,2 mil se inscreveram para vagas de ampla concorrência, enquanto 40 procuram pela única vaga reservada a candidatos com deficiência, e outros 347 buscam uma das duas vagas reservadas a pretos e pardos.

Para as provas preambulares, o MP-MS pede que os candidatos compareçam “trajados de forma compatível com a tradição forense”, munidos de documento de identidade com foto e caneta esferográfica azul, com no mínimo, uma hora de antecedência.

Para consultar o ensalamento dos candidatos nas provas preambulares, acesse o edital do MP-MS publicado no diário oficial do órgão entre as páginas 5 e 86, clicando aqui.

SIGA-NOS NO Google News