Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2007 17:33

MP já cobrou informações de Puccinelli sobre finanças

Campo Grande News/Maristela Brunetto

O Ministério Público Estadual já vinha acompanhando a situação financeira do Estado. A partir das declarações do governador André Puccinelli (PMDB) sobre a falta de recursos em caixa, a promotora da área de Patrimônio Público Candy Hiroshi Marques Moreira encaminhou pedido de informações na semana passada. Ela quer saber sobre os pagamentos feitos pelo Governo Zeca do PT em seu último mês, dezembro.

Puccinelli divulgou amplamente na imprensa, inclusive apresentando documentação, que ocorreram pagamentos a credores, incluindo empreiteiras, mas não foi paga a prestação da dívida em relação ao mês de dezembro e nem destinada receita para pagamento da folha de janeiro. A promotora cobrou informações também sobre a dívida e o recurso em caixa em 31 de dezembro.

Não há ainda um inquérito instaurado. Ao receber as respostas, a promotora decidirá se instaura ou não inquérito. Conforme o MP, não há denúncia protocolada sobre suposto descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. Esta tarde, a reportagem teve informação de que um email, sem indicação de remetente, pedia a investigação sobre o atraso salarial.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)