Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MP já cobrou informações de Puccinelli sobre finanças

Campo Grande News/Maristela Brunetto - 22 de janeiro de 2007 - 17:33

O Ministério Público Estadual já vinha acompanhando a situação financeira do Estado. A partir das declarações do governador André Puccinelli (PMDB) sobre a falta de recursos em caixa, a promotora da área de Patrimônio Público Candy Hiroshi Marques Moreira encaminhou pedido de informações na semana passada. Ela quer saber sobre os pagamentos feitos pelo Governo Zeca do PT em seu último mês, dezembro.

Puccinelli divulgou amplamente na imprensa, inclusive apresentando documentação, que ocorreram pagamentos a credores, incluindo empreiteiras, mas não foi paga a prestação da dívida em relação ao mês de dezembro e nem destinada receita para pagamento da folha de janeiro. A promotora cobrou informações também sobre a dívida e o recurso em caixa em 31 de dezembro.

Não há ainda um inquérito instaurado. Ao receber as respostas, a promotora decidirá se instaura ou não inquérito. Conforme o MP, não há denúncia protocolada sobre suposto descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. Esta tarde, a reportagem teve informação de que um email, sem indicação de remetente, pedia a investigação sobre o atraso salarial.


SIGA-NOS NO Google News