Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MP faz reunião sobre obras inacabadas; prefeito falta e procuradora o representa

Bruna Girotto - 03 de julho de 2013 - 16:35

"Há algum tempo, nós recebemos reclamações de algumas obras públicas que estavam paralisadas. Em razão disso, instauramos procedimentos e começamos a solicitar informações sobre o Corredor da Servidão, a Ceinf do bairro Laranjeira e um ESF no bairro Laranjeiras", explicou o promotor de justiça Adriano Lobo ao programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca.

Ontem o Ministério Público realizou uma reunião com representantes do Legislativo, Executivo e os empreiteiros que terminarão estas obras.

"Esta reunião foi muito boa. Foi proveitosa. Conversamos com cada um de forma separada. Cada obra tem um problema distinto. Independente de cada problema, nós saímos ontem com o compromisso dos responsáveis de dar o andamento nas obras", disse.

Ao citar Ceinf e ESF, o promotor destacou: "são obras essenciais para atender a população em áreas prioritárias, a saúde e educação".

"Em relação à obra do Corredor da Servidão, semana passada fui pessoalmente fazer constatação, junto com servidores da promotoria, verificamos que a empresa já estava lá trabalhando. Em princípio, ela já retomou a atividade. Vamos acompanhar a execução, assim como da creche e unidade de saúde", disse.

Segundo o promotor, o presidente da Câmara compareceu à reunião e disse irá repassar aos demais vereadores o que foi conversado no encontro. Já, em relação ao Executivo, o promotor disse que semana passada ele tinha a informação de que o prefeito Carlos Augusto da Silva participaria da reunião, "mas parece que de última hora ocorreu algum problema, e veio a procuradora do município que o representou e representou o município", relatou.

Para ouvir a entrevista completa, clique aqui para ouvir. 

SIGA-NOS NO Google News