Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/07/2013 16:35

MP faz reunião sobre obras inacabadas; prefeito falta e procuradora o representa

Bruna Girotto

"Há algum tempo, nós recebemos reclamações de algumas obras públicas que estavam paralisadas. Em razão disso, instauramos procedimentos e começamos a solicitar informações sobre o Corredor da Servidão, a Ceinf do bairro Laranjeira e um ESF no bairro Laranjeiras", explicou o promotor de justiça Adriano Lobo ao programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca.

Ontem o Ministério Público realizou uma reunião com representantes do Legislativo, Executivo e os empreiteiros que terminarão estas obras.

"Esta reunião foi muito boa. Foi proveitosa. Conversamos com cada um de forma separada. Cada obra tem um problema distinto. Independente de cada problema, nós saímos ontem com o compromisso dos responsáveis de dar o andamento nas obras", disse.

Ao citar Ceinf e ESF, o promotor destacou: "são obras essenciais para atender a população em áreas prioritárias, a saúde e educação".

"Em relação à obra do Corredor da Servidão, semana passada fui pessoalmente fazer constatação, junto com servidores da promotoria, verificamos que a empresa já estava lá trabalhando. Em princípio, ela já retomou a atividade. Vamos acompanhar a execução, assim como da creche e unidade de saúde", disse.

Segundo o promotor, o presidente da Câmara compareceu à reunião e disse irá repassar aos demais vereadores o que foi conversado no encontro. Já, em relação ao Executivo, o promotor disse que semana passada ele tinha a informação de que o prefeito Carlos Augusto da Silva participaria da reunião, "mas parece que de última hora ocorreu algum problema, e veio a procuradora do município que o representou e representou o município", relatou.

Para ouvir a entrevista completa, clique aqui para ouvir. 

Infelizmente o prefeito não toma algumas atitudes que deveriam ser tomadas, apesar de ter conhecimento dos problemas de cada projeto. É só uma questão de atitude. Quantos anos ficarão paralisadas essas obras. É sempre os mesmos assuntos. Isso cansa a gente.
 
alessandra ellero em 04/07/2013 10:54:14
Afinal o promotor instaurou ou estaurou o procedimento. Estou longe de Cassilândia por isso vai a pergunta: Quem governa a cidade, o prefeito ou a procuradora?
 
paulo neres carvalho em 03/07/2013 20:38:16
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)