Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2010 15:22

MP denuncia oito envolvidos com quadrilha do Alemão

Agência Brasil/ Vitor Abdala

O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou à 2 ª Vara Criminal de Santa Cruz o traficante Alexander Mendes da Silva, o Polegar, e mais sete pessoas. O grupo é acusado de lavagem de dinheiro proveniente da venda de drogas. Polegar já chefiou o comércio de entorpecentes no Morro da Mangueira e é um dos criminosos procurados pela polícia que fugiram durante a ocupação do Complexo do Alemão.

Entre os acusados de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha estão a namorada de Polegar, Viviane Sampaio da Silva, e três parentes dela. Segundo a denúncia do Ministério Público, o traficante usava os outros sete acusados como “laranjas”. Eles emprestavam seus nomes para que Polegar pudesse comprar bens com o dinheiro do tráfico.

Entre os bens registrados em nome de “laranjas”, estão um carro Audi A3 e apartamentos na Barra da Tijuca e no Leblon, bairros nobres do Rio. Polegar já foi condenado por outras quatro varas criminais do estado e fugiu da cadeia, no ano passado, depois de passar para o regime semiaberto. Desde então, ele estava refugiado no Complexo do Alemão.

Edição: João Carlos Rodrigues

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)