Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MP denuncia envolvido em canibalismo em Mundo Novo

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 06 de dezembro de 2007 - 09:53

Gilmar Alberto Wasckan foi denunciado à Justiça pelo promotor de Mundo Novo Etéocles Brito Júnior. Em 23 de novembro, junto com um adolescente de 16 anos, ele matou Aparecido Antônio da Silva e depois os dois praticaram verdadeira cena de canibalismo, comendo parte do fígado e coração da vítima e ainda bebendo o sangue. O caso veio à tona porque o próprio rapaz procurou a Polícia Civil logo após, de madrugada, sujo de sangue, e revelou o que ele e Wasckman tinham feito.

O promotor pede a condenação por homicídio por motivo fútil e ainda praticando sem dar chances de defesa à vítima. A denúncia inclui ainda o crime de vilipêndio do cadáver.

No texto, as informações que os próprios autores relataram à Polícia Civil. Consta que a vítima mantinha relações sexuais com o adolescente e iniciou uma briga ao flagrar o rapaz mantendo relações com Wasckman. Ele tinha uma faca e o autor outra. Quando Wasckman já tinha desferido vários golpes e derrubado a vítima, ele e o adolescente, que pegou a faca de Silva, continuaram ferindo-o e iniciaram uma verdadeira sessão de horror.

Eles retiraram os testículos, fígado e coração de Silva, e comeram parte dos dois últimos órgãos. Ainda beberam o sangue. No local do crime, a cena chocou policiais. O abdome da vítima tinha imensos cortes, parte dos órgãos estavam próximas ao corpo, as vísceras estavam expostas e Silva sofreu ainda um extenso corte no pescoço.

Forram arroladas pelo MP seis testemunhas, incluindo o adolescente.

SIGA-NOS NO Google News