Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2004 15:08

MP abre concurso público a partir de segunda-feira

Dourados News

A partir da próxima segunda-feira, dia 8 de março, estarão abertas as inscrições ao Concurso Público de Ingresso nas Carreiras do Quadro dos Serviços Auxiliares do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, para provimento de 39 cargos, conforme Edital 01/2004/CCSAMPMS, publicado no Diário da Justiça nº 757, de 4 de março, quinta-feira. Os candidatos aprovados serão nomeados em cargos efetivos de regime jurídico estatutário, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, nas agências dos Correios credenciadas no Estado, de 8 a 19 de março; por via postal; ou pessoalmente na FADEMS, em Campo Grande. A taxa de inscrição será de R$ 50,00 (para os cargos de nível médio) e de R$ 65,00 (para os cargos de nível superior).

Serão exigidos, no ato da inscrição, os seguintes documentos: Ficha de Inscrição fornecida pela FADEMS, disponível nos sites: www.ufms.br/fadems ou www.mp.ms.gov.br, devidamente preenchida e assinada; fotocópia da Cédula Oficial de Identidade ou da carteira de identidade funcional fornecida pelo órgão público oficial ou da carteira de identidade fornecida pelos órgãos e conselhos de representação de classe ou da carteira de trabalho

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)