Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MP abre concurso público a partir de segunda-feira

Dourados News - 04 de março de 2004 - 15:08

A partir da próxima segunda-feira, dia 8 de março, estarão abertas as inscrições ao Concurso Público de Ingresso nas Carreiras do Quadro dos Serviços Auxiliares do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, para provimento de 39 cargos, conforme Edital 01/2004/CCSAMPMS, publicado no Diário da Justiça nº 757, de 4 de março, quinta-feira. Os candidatos aprovados serão nomeados em cargos efetivos de regime jurídico estatutário, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, nas agências dos Correios credenciadas no Estado, de 8 a 19 de março; por via postal; ou pessoalmente na FADEMS, em Campo Grande. A taxa de inscrição será de R$ 50,00 (para os cargos de nível médio) e de R$ 65,00 (para os cargos de nível superior).

Serão exigidos, no ato da inscrição, os seguintes documentos: Ficha de Inscrição fornecida pela FADEMS, disponível nos sites: www.ufms.br/fadems ou www.mp.ms.gov.br, devidamente preenchida e assinada; fotocópia da Cédula Oficial de Identidade ou da carteira de identidade funcional fornecida pelo órgão público oficial ou da carteira de identidade fornecida pelos órgãos e conselhos de representação de classe ou da carteira de trabalho

SIGA-NOS NO Google News