Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/01/2004 08:22

Moyá confirma participação no Brasil Open 2004

Agência Brasil

O espanhol Carlos Moyá já tem destino certo para a semana do Carnaval 2004. O ex-nº 1 do mundo disputará pela primeira vez o Brasil Open, realizado na Costa do Sauípe (Bahia) entre os dias 21 e 28 de fevereiro. A participação de Moyá no maior torneio de tênis do país é resultado da inclusão do Brasil Open na Turnê Latino-Americana da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), que compreende ao todo quatro torneios no saibro.

"Estou muito feliz e ansioso para jogar no Brasil Open 2004. Será a primeira vez que jogo um torneio ATP no Brasil, em Sauípe, e tenho certeza que será fantástico. Todos os jogadores e o pessoal da ATP me falaram muito bem da competição e acredito que isso já é notável. Sei que será um torneio muito difícil e competitivo porque, além da dificuldade de jogar na casa do meu amigo Guga, nele participam todos os melhores jogadores do mundo no saibro", afirmou Moyá, que possui 15 títulos no circuito, sendo 12 deles conquistados em quadras de saibro.

O início da temporada 2004 não poderia ter sido melhor para o espanhol de 27 anos. Neste domingo (11), ele venceu o ATP de Chennai (Índia), alcançando o terceiro título em quadra dura. Há dois anos, Moyá encerra o ano entre os oito melhores tenistas do mundo e participa do Masters Cup. No ano passado, ele foi campeão do ATP de Barcelona, Buenos Aires e Umag (todos no saibro) e terminou a Corrida dos Campeões na sétima colocação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)