Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Moyá confirma participação no Brasil Open 2004

Agência Brasil - 13 de janeiro de 2004 - 08:22

O espanhol Carlos Moyá já tem destino certo para a semana do Carnaval 2004. O ex-nº 1 do mundo disputará pela primeira vez o Brasil Open, realizado na Costa do Sauípe (Bahia) entre os dias 21 e 28 de fevereiro. A participação de Moyá no maior torneio de tênis do país é resultado da inclusão do Brasil Open na Turnê Latino-Americana da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), que compreende ao todo quatro torneios no saibro.

"Estou muito feliz e ansioso para jogar no Brasil Open 2004. Será a primeira vez que jogo um torneio ATP no Brasil, em Sauípe, e tenho certeza que será fantástico. Todos os jogadores e o pessoal da ATP me falaram muito bem da competição e acredito que isso já é notável. Sei que será um torneio muito difícil e competitivo porque, além da dificuldade de jogar na casa do meu amigo Guga, nele participam todos os melhores jogadores do mundo no saibro", afirmou Moyá, que possui 15 títulos no circuito, sendo 12 deles conquistados em quadras de saibro.

O início da temporada 2004 não poderia ter sido melhor para o espanhol de 27 anos. Neste domingo (11), ele venceu o ATP de Chennai (Índia), alcançando o terceiro título em quadra dura. Há dois anos, Moyá encerra o ano entre os oito melhores tenistas do mundo e participa do Masters Cup. No ano passado, ele foi campeão do ATP de Barcelona, Buenos Aires e Umag (todos no saibro) e terminou a Corrida dos Campeões na sétima colocação.

SIGA-NOS NO Google News