Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/09/2005 14:47

Movimento de passageiros em vôos nacionais cresceu 18,8%

Fábio Calvetti / ABr

O tráfego aéreo em vôos nacionais continua a crescer e teve em agosto seu terceiro maior fluxo do ano. Segundo levantamento do Departamento de Aviação Civil (DAC), divulgado pelo Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (Snea), o volume de passageiros transportados em agosto cresceu 18,8%, em comparação com o mesmo mês de 2004. Foram 2,8 milhões de passageiros em agosto, em vôos nacionais, um aumento de 400 mil usuários em relação a agosto de 2004.

A taxa de ocupação nos aviões dentro do país também aumentou de 66% para 68% do total de assentos oferecidos. O tráfego aéreo doméstico acumulou nos oito primeiros meses deste ano crescimento de 16,4%, comparado ao mesmo período do ano passado, com uma média de 70% dos assentos ocupados.

Segundo Ronaldo Jenkins, assessor da presidência do Snea, o setor passa por um período favorável. "O transporte aéreo tem realmente aumentado a demanda. É maior a demanda do que o aumento de oferta. Então, nós temos tido um desempenho positivo", diz Jenkins. Para 2005, a perspectiva do sindicato é encerrar o ano com crescimento próximo a 16% nas linhas domésticas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)