Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2007 13:55

Movimento contra PEC tem 2 mil assinaturas em MS

Marina Miranda - Campo Grande News

O movimento organizado pela Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil) já coletou, em Mato Grosso do Sul, 2 mil assinaturas contra a PEC 358/2005, que, entre outras vantagens, amplia o foro privilegiado a ex-autoridades. A delegada da Ajufe no Estado, Raquel Domingues do Amaral Corniglion, informou que devem ser colocados pontos de coleta no centro da cidade. “Já estamos percorrendo as universidades”, afirmou.

Hoje o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT) deve participar de debate com representantes do movimento nacional na Casa. O deputado também receberá, na próxima semana, das mãos da Ajufe o abaixo-assinado que está sendo coletado em todas as capitais brasileiras. Hoje o dia foi de mobilização em todo País.

Em Campo Grande, um fórum reuniu representantes de policiais federais, defensoria pública, ONG transparência Brasil, universidades e Justiça Federal para debater a PEC. “É uma excrescência. A população do Brasil deve se voltar contra essa ajuda ao crime organizado do País”, declarou o juiz federal Odilon de Oliveira, que ministrou palestra sobre corrupção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)