Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/06/2007 13:55

Movimento contra PEC tem 2 mil assinaturas em MS

Marina Miranda - Campo Grande News

O movimento organizado pela Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil) já coletou, em Mato Grosso do Sul, 2 mil assinaturas contra a PEC 358/2005, que, entre outras vantagens, amplia o foro privilegiado a ex-autoridades. A delegada da Ajufe no Estado, Raquel Domingues do Amaral Corniglion, informou que devem ser colocados pontos de coleta no centro da cidade. “Já estamos percorrendo as universidades”, afirmou.

Hoje o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT) deve participar de debate com representantes do movimento nacional na Casa. O deputado também receberá, na próxima semana, das mãos da Ajufe o abaixo-assinado que está sendo coletado em todas as capitais brasileiras. Hoje o dia foi de mobilização em todo País.

Em Campo Grande, um fórum reuniu representantes de policiais federais, defensoria pública, ONG transparência Brasil, universidades e Justiça Federal para debater a PEC. “É uma excrescência. A população do Brasil deve se voltar contra essa ajuda ao crime organizado do País”, declarou o juiz federal Odilon de Oliveira, que ministrou palestra sobre corrupção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)