Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/05/2004 15:31

Movimento atingiu 16,1% das agências do país

AgPrev

A greve dos servidores do INSS nesta terça-feira (4) atingiu 16,1% do total de agências da Previdência Social, em todo o País. Estão parados cerca de 20,2% do número de funcionários. De acordo com o último levantamento da Diretoria de Recursos Humanos do INSS, 67,4% das agências funcionaram normalmente e 16,3% tiveram funcionamento parcial.

“Na segunda (3)e hoje (4) foram feitas reuniões entre os chefes das gerências executivas e os servidores locais. Estamos na expectativa de uma resposta sobre o fim da greve até o final desta semana”, comentou a diretora de Recursos Humanos, Lúcia Helena Carvalho.

A proposta oficial para terminar o movimento foi entregue na quinta-feria passada (29), pelo Governo, e está em avaliação pelos servidores do INSS. O documento apresenta um novo projeto de lei para alterar a Lei 10.855/04, aprovada após o acordo da greve do ano passado.

Serviços pela internet - Enquanto durar a greve, os contribuintes e segurados têm a opção de obter alguns serviços pela internet, na página eletrônica da Previdência Social (www.previdencia.gov.br). Entre eles estão as certidões negativas de débito (CND) para empresas, desde que não estejam registradas críticas no sistema que impeçam a sua concessão.

Os segurados têm também a opção de requerer pela internet os seguintes benefícios previdenciários: auxílio-doença, salário-maternidade para contribuintes individuais (autônomos, facultativos e domésticos) e pensão por morte precedida de benefício, isto é, para os dependentes de segurado que já recebia algum benefício previdenciário. As inscrições de contribuintes também podem ser feitas pelo sítio da Previdência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)