Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2011 16:41

Mourinho bate espanhóis e é eleito melhor técnico de 2010

GE.net

Na primeira vez em que a Fifa entregou um prêmio para o melhor treinador de uma temporada, o português José Mourinho, atualmente no Real Madrid, bateu os espanhois Pep Guardiola, do Barcelona, e Vicente Del Bosque, da seleção da Espanha, e foi eleito o melhor técnico de 2010 nesta segunda-feira, em Zurique, na Suíça.

Mourinho teve a seu favor o grande desempenho no primeiro semestre, quando ainda treinava a Inter de Milão. No clube italiano, o treinador conquistou a Tríplice Coroa no primeiro semestre, com os títulos da Copa dos Campeões da Europa, do Campeonato Italiano e da Copa da Itália.

\"Queria dar os parabéns aos dois fantásticos treinadores que estavam concorrendo comigo. Trabalhei muito para chegar aqui, mas não cheguei sozinho. Cheguei com a força de todos que me amam\", agradeceu o português ao receber o troféu.

O desempenho do português, ganhando todos os títulos possíveis na temporada de 2009-2010, levou a melhor sobre o de Vicente Del Bosque, favorito antes da premiação, que levou a Espanha à conquista de sua primeira Copa do Mundo, na África do Sul.

Entre os três, Pep Guardiola era o azarão, pela falta de um título internacional importante em 2010. No último ano, o técnico do Barcelona só havia conquistado o Campeonato Espanhol e a Supercopa da Espanha.

Na categoria feminina, a vencedora foi Silvia Neid, da seleção da Alemanha, que venceu Maren Meinert (seleção alemã sub-20), Pia Sundhage (seleção dos EUA).

Em outros prêmios que foram atribuídos pela Fifa, a Federação de Futebol do Haiti venceu o Troféu Fair Play, pelo trabalho realizado após o grande terremoto que atingiu o país caribenho, e o bispo sul-africano Desmond Tutu, prêmio Nobel da Paz, ficou com o Prêmio Presidencial da entidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)