Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2013 10:00

Mototaxista morre após sofrer acidente ao fugir da Polícia

Francisco Júnior, Campo Grande News
Mototaxista sofreu ferimento no tórax. (foto:Jão Paulo/Caarapó News)Mototaxista sofreu ferimento no tórax. (foto:Jão Paulo/Caarapó News)

Um mototaxista de 38 anos morreu nesta quarta-feira (6) no Hospital da Vida, após sofrer um acidente de trânsito. De acordo com o site Dourados Agora, ele caiu de moto enquanto fugia da Polícia e sofreu uma séria lesão no tórax.

O caso teve início na noite de terça-feira, em Caarapó, quando a Polícia Militar avistou Josué Ladeia pilotando uma moto com outras duas pessoas na garupa, sendo que uma delas estava sem capacete. Diante da situação, a PM deu ordem de parada, mas o homem não obedeceu.

Na Rua Santa Catarina, teve início uma perseguição; durante a tentativa de fuga, o mototaxista parou e pediu que seus caronas descessem do veículo, para que ele pudesse continuar correndo da Polícia. Na Rua Duque de Caxias, devido a alta velocidade, ele perdeu o controle da moto e sofreu uma queda, ferindo-se.

Ele foi detido pelos policias e encaminhado ao Hospital São Matheus, porém, enquanto recebia os primeiros cuidados, se livrou dos enfermeiros e fugiu para sua casa. Lá, fez o sobrinho de refém e disse que não se entregaria. Uma hora depois ele voltou atrás e foi novamente levado ao hospital, antes de ser transferido para Dourados, onde morreu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)