Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mototaxista gravemente ferido em acidente na MS-306

Alessandro Perin - Campo Grande News - 29 de dezembro de 2007 - 08:05

O mototaxista José Braz da Pedra, de 21 anos, ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente de trânsito nesta sexta-feira na MS-306, próximo ao município de Costa Rica.

Pedra viajava no sentido Chapadão do Sul a Costa Rica com a moto placa HRK 9296 e decidiu fazer um retorno na pista, porém foi colhido pelo Gol placa GRP-1240, dirigido por Gegilson Alves do Carmo, de 36 anos, que tentava ultrapassá-lo.

A moto e o piloto foram arremessados a 50 metros do local do impacto. O Gol saiu da pista e desceu o aterro da rodovia. Carmo estava com a sua mulher Ivone Gomes Alves e um casal de filhos menores de idade. Ivone sofreu escoriações nos braços e na cabeça. A filha desmaiou logo após o acidente. Foi amparada por um caminhoneiro que passava no local e rapidamente retomou a consciência.

José Braz, Ivone e a filha foram levados pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Os bombeiros informaram que José Braz sofreu traumatismo craniano, fratura exposta em uma das pernas e encontrava-se consciente e desorientado.

(Com informações do site Jovem Sul News)

SIGA-NOS NO Google News