Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2016 08:30

Mototaxista está procurando alguém que perdeu dinheiro na praça

Redação

O mototaxista Márcio Esteve encontrou hoje na Praça São José, uma quantia em dinheiro de valor "razoável" segundo informou ao site Cassilândia Notícias. Ele está a procura do verdadeiro dono da dita quantia. Segundo ele, a pessoa que perdeu o dinheiro pode procurá-lo no ponto de mototáxi em frente ao Banco do Brasil, oportunidade em que o mesmo fará algumas perguntas para identificar o verdadeiro dono do dinheiro.

meu senhor eu nao tinha motivos algum para promover eles ,ao contrario tenho provas ,e pra mim sao pessoas de coracao ,pois perdi meu salario e recuperei sim parete dele e agradeço de coracão ,nao vejo por esse lado como diz ditado dinheiro achado nao tem dono ........Pra começar eram dois e muita evidencia se uma pessoa esta querendo se promover.Eu estou aqui se vc quiser falar comigo te explico por detalhes,agora nao sai acusando as pessoas assim ,o seu julgamento foi muito cruel.
 
FATIMA MELLO em 10/01/2016 10:01:18
E COM MUITA ALEGRIA QUE ESTOU ESCREVENDO ESTAS PEQUENAS LINHAS QUERO AGRADECER DE CORAÇAO AO MARCIO AMADOR ESTEVAO E AO POLICIAL REZENDE POR TER ENCONTRADO MEU DINHEIRO QUE TINHA PERDIDO,POIS ERA PARTE DO MEU SALARIO ,MAS COM A GRAÇA DESTE DOIS CIDADOES DE BENS EU RECUPEREI ...A VCS EU TENHO UMA ENORME GRATIDAO O MEU MUITO OBRIGADA
 
FATIMA MELLO em 09/01/2016 07:27:31
Esse cara não tem jeito; sempre inventando uma maneira de aparecer; mais uma jogada dele que é louco para entrar para a política e usa de todos os subterfúgios para ficar em evidência.Claro que ele não encontrou dinheiro nenhum; é apenas mais uma de suas artimanhas para o nome dele ser divulgado.Não acredito que vocês caíram neste conto do vigário.
 
Mario Sérgio em 08/01/2016 09:15:31
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)