Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mototaxista é morto a facada em Costa Rica

Costa Rica em foco - 17 de janeiro de 2013 - 22:22

Foto: Policia Civil/Divulgação
Foto: Policia Civil/Divulgação

Na manhã de hoje (17) a Polícia Militar de Costa Rica (MS), encontrou próximo ao aterro sanitário da cidade, entre as saídas para Alcinópolis (MS) e Figueirão (MS), o corpo do mototaxista Jacinto Rocha Pereira, 47 anos, mais conhecido como “Joel da Mumu”.

O corpo de “Joel” apresentava uma perfuração do lado direito, na altura do coração, muito provavelmente feita por faca. Próximo ao local do crime haviam marcas de pneus de carro, o capacete e o celular do mototaxista.

Após ser esfaqueado o mototaxista correu, deixando rastros de sangue que vão de um matagal até o asfalto onde seu corpo foi encontrado. A última ligação existente no celular de “Joel” foi para o número 190, o que mostra que a vítima ainda tentou ligar para a Polícia.

A Polícia que trabalha com a suspeita de acerto de contas, já que o mototaxista tinha muitos inimigos, acredita que o crime tenha sido cometido ontem (16), visto que às dez e meia da noite após o recebimento de uma denúncia anônima, a moto cor laranja, com placa HTH-0856, pertencente a “Joel” foi encontrada incendiada na saída para Figueirão, distante 500 metros do final do asfalto.

Policiais civis e militares de Costa Rica realizaram buscas próximo ao local, na tentativa de localizar o proprietário do veículo, porém não tiveram êxito.

SIGA-NOS NO Google News