Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2008 07:10

Mototaxista é assassinado na zona rural de Costa Rica

Humberto Marques/Campo Grande News

O mototaxista Carlos Henrique Félix Coelho (23 anos) foi assassinado na noite desta quarta-feira (9 de janeiro) na zona rural de Costa Rica, supostamente após ter sido assaltado. Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar tomou conhecimento do crime por volta das 23h, quando foi acionada para comparecer a uma estrada que corta a fazenda Pombinha, a cinco quilômetros da cidade.

Uma pessoa que estava no local catando pequis no pasto disse ter avistado uma pessoa caída na estrada, ao lado de uma motocicleta. Com medo, a testemunha foi até a cidade para acionar a PM. A equipe policial foi até o local indicado pelo informante, e constatou que a vítima trajava colete de mototaxista e estava caída próxima à motocicleta Honda Titan CG150cc (placa HRK-9443, de Costa Rica). Ao lado do corpo, havia uma poça de sangue.

A Polícia Civil foi acionada e tomou os procedimentos para identificar o corpo. Conforme o site Hora da Notícia, a vítima apresentava um corte profundo no lado direito do pescoço. Ele trabalhava em um ponto na avenida José Ferreira da Costa, e teria recebido um telefonema por volta das 12h para atender uma corrida nas imediações do bairro jardim Afonso – próximo aonde seu corpo foi encontrado. O capacete e a carteira da vítima não foram localizados no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)