Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/01/2008 07:10

Mototaxista é assassinado na zona rural de Costa Rica

Humberto Marques/Campo Grande News

O mototaxista Carlos Henrique Félix Coelho (23 anos) foi assassinado na noite desta quarta-feira (9 de janeiro) na zona rural de Costa Rica, supostamente após ter sido assaltado. Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar tomou conhecimento do crime por volta das 23h, quando foi acionada para comparecer a uma estrada que corta a fazenda Pombinha, a cinco quilômetros da cidade.

Uma pessoa que estava no local catando pequis no pasto disse ter avistado uma pessoa caída na estrada, ao lado de uma motocicleta. Com medo, a testemunha foi até a cidade para acionar a PM. A equipe policial foi até o local indicado pelo informante, e constatou que a vítima trajava colete de mototaxista e estava caída próxima à motocicleta Honda Titan CG150cc (placa HRK-9443, de Costa Rica). Ao lado do corpo, havia uma poça de sangue.

A Polícia Civil foi acionada e tomou os procedimentos para identificar o corpo. Conforme o site Hora da Notícia, a vítima apresentava um corte profundo no lado direito do pescoço. Ele trabalhava em um ponto na avenida José Ferreira da Costa, e teria recebido um telefonema por volta das 12h para atender uma corrida nas imediações do bairro jardim Afonso – próximo aonde seu corpo foi encontrado. O capacete e a carteira da vítima não foram localizados no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)