Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2005 07:13

Mototaxista é amarrado e assaltado por trio em Corumbá

Humberto Marques/Campo Grande News

Graças a uma denúncia anônima, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto, na rua João B. Mota, em Corumbá. Deslocada par ao local, a equipe foi recebida a tiros pelos assaltantes. Os disparos foram revidados e, ao perceberem que se tratavam de policiais, os bandidos fugiram para um matagal nas proximidades. Na residência, os policiais do departamento encontraram amarrado o mototaxista Gelson Luiz Tornacioli da Costa, além da moto do profissional (uma Honda Titan, placa HSL-2088), abandonada pelos assaltantes no momento da fuga.

Costa informou que havia sido chamado para realizar uma corrida até o Loteamento Pantanal. O passageiro, de posse de uma arma de fogo, fez com que ele parasse a motocicleta e, em seguida, surgiram outros dois elementos armados. O mototaxista foi amarrado, e seu veículo chegou a ser levado por um dos ladrões rumo à estrada Branca. O mesmo retornou ao local do crime, após o alarme da moto disparar. Foi nesse instante que os policiais do DOF apareceram. Os assaltantes fugiram com um aparelho celular Nokia 2280, os documentos da moto e mais R$ 103 da vítima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)