Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/04/2016 18:01

Mototaxista de Costa Rica é esfaqueado durante assalto

Jovem Sul News

Na noite de terça-feira, 19 de abril de 2016, um mototaxista de Costa Rica foi esfaqueado durante um assalto próximo ao Sitio Jerusalém, naquele município.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil de Costa Rica foi informada através do GTO- Grupo Tático Operacional que R.R.M. (28), havia sido vítima de roubo.

Segundo conta a vítima, o autor Joniclei Gonçalves Araújo (21) a contratou para fazer uma corrida até a Fazenda Biquinha, que chegando próximo ao Sitio Jerusalém, ele anunciou o assalto.

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o mesmo, que lhe desferiu várias facadas. Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir e correu até a sede do Sitio, onde pediu socorro ao caseiro que ligou para seu patrão, que acionou o GTO.

No local dos fatos foram encontrados pelo GTO: um boné de cor bege, cinco reais e 50 centavos em moeda, um canivete sem marca aparente, um capacete cor preta e um colete do mototáxi.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros que foi acionado pela GTO, a vítima levou 12 facadas e estava caída no chão. Eles a encaminharam até a Fundação Hospitalar da cidade onde foram informados que todos os ferimentos foram superficiais, não sendo necessário encaminhá-la para outro centro médico.

Prisão do acusado

Após tomarem conhecimento do roubo, os investigadores da Polícia Civil foram até a Fundação Hospitalar e conversaram com a vítima e demais policiais que estavam no local. Os bombeiros militares passaram a informação de que havia ocorrido um acidente com moto, porém eles não podiam ir porque estavam atendendo a vítima de esfaqueamento.

A Polícia Civil, com dois policiais militares foram até o referido local onde localizaram a moto praticamente destruída debaixo de um reboque de carreta. Ao investigarem, foi constatado que a moto era da vítima do esfaqueamento.

Após diligências e investigações, chegaram até uma residência onde dentro estava o autor, escondido em um quarto, e um amigo. Joniclei apresentava várias escoriações pelo corpo. Ele contou à polícia que conseguiu pegar a carteira da vítima com R$110,00.

Com o mesmo foi encontrado a quantia de R$ 70,00 escondidos em sua cueca. A carteira da vítima estava escondida debaixo do colchão.

Joniclei confessou o crime e foi encaminhado junto com seu amigo para a Delegacia da cidade.

Participaram da ocorrência o investigador da Polícia Civil Nélio, o cabo da Polícia Militar Pimenta, com o soldado Gomes e os soldados bombeiros militares Mendes, J. Gomes, Uchoas e Lima.

Fonte: Costa Rica em Foco

Mototaxista de Costa Rica é esfaqueado durante assalto
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)