Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mototaxista de Costa Rica é esfaqueado durante assalto

Jovem Sul News - 20 de abril de 2016 - 18:01

Na noite de terça-feira, 19 de abril de 2016, um mototaxista de Costa Rica foi esfaqueado durante um assalto próximo ao Sitio Jerusalém, naquele município.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil de Costa Rica foi informada através do GTO- Grupo Tático Operacional que R.R.M. (28), havia sido vítima de roubo.

Segundo conta a vítima, o autor Joniclei Gonçalves Araújo (21) a contratou para fazer uma corrida até a Fazenda Biquinha, que chegando próximo ao Sitio Jerusalém, ele anunciou o assalto.

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o mesmo, que lhe desferiu várias facadas. Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir e correu até a sede do Sitio, onde pediu socorro ao caseiro que ligou para seu patrão, que acionou o GTO.

No local dos fatos foram encontrados pelo GTO: um boné de cor bege, cinco reais e 50 centavos em moeda, um canivete sem marca aparente, um capacete cor preta e um colete do mototáxi.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros que foi acionado pela GTO, a vítima levou 12 facadas e estava caída no chão. Eles a encaminharam até a Fundação Hospitalar da cidade onde foram informados que todos os ferimentos foram superficiais, não sendo necessário encaminhá-la para outro centro médico.

Prisão do acusado

Após tomarem conhecimento do roubo, os investigadores da Polícia Civil foram até a Fundação Hospitalar e conversaram com a vítima e demais policiais que estavam no local. Os bombeiros militares passaram a informação de que havia ocorrido um acidente com moto, porém eles não podiam ir porque estavam atendendo a vítima de esfaqueamento.

A Polícia Civil, com dois policiais militares foram até o referido local onde localizaram a moto praticamente destruída debaixo de um reboque de carreta. Ao investigarem, foi constatado que a moto era da vítima do esfaqueamento.

Após diligências e investigações, chegaram até uma residência onde dentro estava o autor, escondido em um quarto, e um amigo. Joniclei apresentava várias escoriações pelo corpo. Ele contou à polícia que conseguiu pegar a carteira da vítima com R$110,00.

Com o mesmo foi encontrado a quantia de R$ 70,00 escondidos em sua cueca. A carteira da vítima estava escondida debaixo do colchão.

Joniclei confessou o crime e foi encaminhado junto com seu amigo para a Delegacia da cidade.

Participaram da ocorrência o investigador da Polícia Civil Nélio, o cabo da Polícia Militar Pimenta, com o soldado Gomes e os soldados bombeiros militares Mendes, J. Gomes, Uchoas e Lima.

Fonte: Costa Rica em Foco

Mototaxista de Costa Rica é esfaqueado durante assalto

SIGA-NOS NO Google News