Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2016 18:01

Mototaxista de Costa Rica é esfaqueado durante assalto

Jovem Sul News

Na noite de terça-feira, 19 de abril de 2016, um mototaxista de Costa Rica foi esfaqueado durante um assalto próximo ao Sitio Jerusalém, naquele município.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil de Costa Rica foi informada através do GTO- Grupo Tático Operacional que R.R.M. (28), havia sido vítima de roubo.

Segundo conta a vítima, o autor Joniclei Gonçalves Araújo (21) a contratou para fazer uma corrida até a Fazenda Biquinha, que chegando próximo ao Sitio Jerusalém, ele anunciou o assalto.

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o mesmo, que lhe desferiu várias facadas. Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir e correu até a sede do Sitio, onde pediu socorro ao caseiro que ligou para seu patrão, que acionou o GTO.

No local dos fatos foram encontrados pelo GTO: um boné de cor bege, cinco reais e 50 centavos em moeda, um canivete sem marca aparente, um capacete cor preta e um colete do mototáxi.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros que foi acionado pela GTO, a vítima levou 12 facadas e estava caída no chão. Eles a encaminharam até a Fundação Hospitalar da cidade onde foram informados que todos os ferimentos foram superficiais, não sendo necessário encaminhá-la para outro centro médico.

Prisão do acusado

Após tomarem conhecimento do roubo, os investigadores da Polícia Civil foram até a Fundação Hospitalar e conversaram com a vítima e demais policiais que estavam no local. Os bombeiros militares passaram a informação de que havia ocorrido um acidente com moto, porém eles não podiam ir porque estavam atendendo a vítima de esfaqueamento.

A Polícia Civil, com dois policiais militares foram até o referido local onde localizaram a moto praticamente destruída debaixo de um reboque de carreta. Ao investigarem, foi constatado que a moto era da vítima do esfaqueamento.

Após diligências e investigações, chegaram até uma residência onde dentro estava o autor, escondido em um quarto, e um amigo. Joniclei apresentava várias escoriações pelo corpo. Ele contou à polícia que conseguiu pegar a carteira da vítima com R$110,00.

Com o mesmo foi encontrado a quantia de R$ 70,00 escondidos em sua cueca. A carteira da vítima estava escondida debaixo do colchão.

Joniclei confessou o crime e foi encaminhado junto com seu amigo para a Delegacia da cidade.

Participaram da ocorrência o investigador da Polícia Civil Nélio, o cabo da Polícia Militar Pimenta, com o soldado Gomes e os soldados bombeiros militares Mendes, J. Gomes, Uchoas e Lima.

Fonte: Costa Rica em Foco

Mototaxista de Costa Rica é esfaqueado durante assalto
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)