Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2009 09:12

Mototaxista atende corrida e é roubado

Fernanda Mathias, Campo Grande News

Um mototaxista perdeu a moto ao atender o chamado para uma corrida, em Campo Grande. Ele relatou à polícia que na madrugada de hoje uma mulher ligou pedindo uma corrida e disse que estaria aguardando no Posto Liberdade, na avenida Coronel Antonino, Avenida Ceará. A mulher pediu duas motos, dizendo que havia duas pessoas para serem transportadas.

Quando o mototaxista chegou ao local ela disse que iria fazer um programa e somente o homem que estava com ela iria embora. Ele subiu na motocicleta e pediu que o mototaxista o levasse até o Nardim Noroeste, na saída para Três Lagoas.

Quando estavam na BR-262, próximo ao Atacado Bate Forte, o assaltante encostou o revólver no pescoço do piloto anunciou o assalto. Ele levou a moto Yamaha YBR 125K, de placas HRK-9948.

Segundo a vítima a mulher é morena clara, estatura média, com cabelos escuros, pretos e lisos. O homem é moreno claro, tem cabelos curtos, pretos e lisos e rosto com marcas de espinha. Ele colocou o colete do mototaxista, ao fugir com a moto. A vítima foi informada que o assaltante pode ser um homem conhecido como “Alemão”, do bairro Noroeste.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)