Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2009 09:12

Mototaxista atende corrida e é roubado

Fernanda Mathias, Campo Grande News

Um mototaxista perdeu a moto ao atender o chamado para uma corrida, em Campo Grande. Ele relatou à polícia que na madrugada de hoje uma mulher ligou pedindo uma corrida e disse que estaria aguardando no Posto Liberdade, na avenida Coronel Antonino, Avenida Ceará. A mulher pediu duas motos, dizendo que havia duas pessoas para serem transportadas.

Quando o mototaxista chegou ao local ela disse que iria fazer um programa e somente o homem que estava com ela iria embora. Ele subiu na motocicleta e pediu que o mototaxista o levasse até o Nardim Noroeste, na saída para Três Lagoas.

Quando estavam na BR-262, próximo ao Atacado Bate Forte, o assaltante encostou o revólver no pescoço do piloto anunciou o assalto. Ele levou a moto Yamaha YBR 125K, de placas HRK-9948.

Segundo a vítima a mulher é morena clara, estatura média, com cabelos escuros, pretos e lisos. O homem é moreno claro, tem cabelos curtos, pretos e lisos e rosto com marcas de espinha. Ele colocou o colete do mototaxista, ao fugir com a moto. A vítima foi informada que o assaltante pode ser um homem conhecido como “Alemão”, do bairro Noroeste.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)