Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motos furtadas no Ciretran de Paraiso das Águas abastecia Chapadão, diz site

Redação - 03 de setembro de 2016 - 11:02

Fotos: postadas no Chapadensenews
Fotos: postadas no Chapadensenews

Veja matéria publicada no Chapadensenews sobre o assunto:

"Policiais Civis de Paraíso das Águas prenderam dois homens que estavam furtando motos do Ciretran do município e descobriram a ligação com “raladores de motos” de Chapadão do Sul no crime que fornecia os veículos que são empinados nas ruas centrais da cidade. O mercado de receptação de peças também era aquecido com a comercialização de motores e outros acessórios. A interceptação da dupla se deu no acesso à Usina Iaco pela BR-060 quando os agentes perceberam que a Titan Vermelha era a mesma “desaparecida ” do pátio da Ciretran. O acusado disse que vinha de Camapuã e tinha achado a moto naquele local mas acabou preso em flagrante, juntamente com um menor.

Eles confessaram que cortaram a tela da cerca do Ciretran para furtar a Titan e levar para Chapadão do Sul onde seria usada em rachas nas mãos de raladores. Ela fundiu o motor e foi deixada no mato até ontem á tarde quando foram surpreendidos pelos policiais tentando levá-la para o município. Através dos depoimentos os agentes foram descobrindo receptadores que já tinham mudado até as cores das motos furtadas.

Os policiais já conseguiram identificar outras pessoas envolvidas em furtos anteriores no Ciretran de Paraíso das Águas. Além de serem usadas por raladores, as motos serviam para a remoção de peças e instaladas em outras para dificultar a identificação. Receptadores de outras cidades também compraram até motor para repor em veículos parados. Menores com passagens pela polícia também estão envolvidos e sendo procurados.

O crime foi tipificado como Furto Qualificado com rompimento de Obstáculo, Receptação, Furto Qualificado Mediante Concurso de Pessoas, Corromper ou facilitar a corrução de menor de 18 anos e com ele praticando infração penal ou induzindo a praticá-la. As motos apreendidas estão no pátio da delegacia de Polícia de Chapadão do Sul."

SIGA-NOS NO Google News