Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2016 11:02

Motos furtadas no Ciretran de Paraiso das Águas abastecia Chapadão, diz site

Redação
Fotos: postadas no ChapadensenewsFotos: postadas no Chapadensenews

Veja matéria publicada no Chapadensenews sobre o assunto:

"Policiais Civis de Paraíso das Águas prenderam dois homens que estavam furtando motos do Ciretran do município e descobriram a ligação com “raladores de motos” de Chapadão do Sul no crime que fornecia os veículos que são empinados nas ruas centrais da cidade. O mercado de receptação de peças também era aquecido com a comercialização de motores e outros acessórios. A interceptação da dupla se deu no acesso à Usina Iaco pela BR-060 quando os agentes perceberam que a Titan Vermelha era a mesma “desaparecida ” do pátio da Ciretran. O acusado disse que vinha de Camapuã e tinha achado a moto naquele local mas acabou preso em flagrante, juntamente com um menor.

Eles confessaram que cortaram a tela da cerca do Ciretran para furtar a Titan e levar para Chapadão do Sul onde seria usada em rachas nas mãos de raladores. Ela fundiu o motor e foi deixada no mato até ontem á tarde quando foram surpreendidos pelos policiais tentando levá-la para o município. Através dos depoimentos os agentes foram descobrindo receptadores que já tinham mudado até as cores das motos furtadas.

Os policiais já conseguiram identificar outras pessoas envolvidas em furtos anteriores no Ciretran de Paraíso das Águas. Além de serem usadas por raladores, as motos serviam para a remoção de peças e instaladas em outras para dificultar a identificação. Receptadores de outras cidades também compraram até motor para repor em veículos parados. Menores com passagens pela polícia também estão envolvidos e sendo procurados.

O crime foi tipificado como Furto Qualificado com rompimento de Obstáculo, Receptação, Furto Qualificado Mediante Concurso de Pessoas, Corromper ou facilitar a corrução de menor de 18 anos e com ele praticando infração penal ou induzindo a praticá-la. As motos apreendidas estão no pátio da delegacia de Polícia de Chapadão do Sul."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)