Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2012 11:20

Motoristas fogem após acidente com duas vítimas

Campo Grande News/ Nadyenka Castro

Motoristas fugiram após colisão entre três veículos e com duas vítimas, no início da noite dessa sexta-feira, na área central de Campo Grande. Imagens feitas por câmeras de um restaurante mostram o acidente e a fuga.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), a Honda Biz conduzida por Edna Maria de Souza, 37 anos, seguia pela rua Pedro Celestino e ao cruzar a Barão de Melgaço, foi atingida por um Gol e em seguida, na traseira, por um carro não identificado.

Conforme registro policial, o Gol estava na Barão de Melgaço e não respeitou sinalização de parada obrigatória e bateu na moto. O veículo que bateu na traseira também estava na Pedro Celestino.

Com os impactos, Edna e a passageira da moto, Maria Aparecida Pedreiro Ruiz de Jesus, 33 anos, ficaram feridas.

O condutor do Gol parou o veículo alguns metros depois, na Barão de Melgaço. Imagens feitas pelas câmeras do Restaurante China mostram que várias pessoas saem do carro, entre elas duas crianças.

O motorista e uma segunda pessoa vão até as vítimas, voltam e entram no carro. As imagens não mostram, mas, segundo testemunhas, o condutor encosta o automóvel, os outros ocupantes entram e todos vão embora.

Já o motorista do carro que bateu na traseira da moto nem para. Ele segue normalmente. As ocupantes da moto foram encaminhadas à Santa Casa sem ferimentos graves.

Testemunhas dizem que no local acidentes são constantes. A maioria provocado por motoristas que desrespeitam a parada obrigatória. No local há placa, mas, a sinalização horizontal está apagada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)