Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motoristas fogem após acidente com duas vítimas

Campo Grande News/ Nadyenka Castro - 13 de outubro de 2012 - 11:20

Motoristas fugiram após colisão entre três veículos e com duas vítimas, no início da noite dessa sexta-feira, na área central de Campo Grande. Imagens feitas por câmeras de um restaurante mostram o acidente e a fuga.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), a Honda Biz conduzida por Edna Maria de Souza, 37 anos, seguia pela rua Pedro Celestino e ao cruzar a Barão de Melgaço, foi atingida por um Gol e em seguida, na traseira, por um carro não identificado.

Conforme registro policial, o Gol estava na Barão de Melgaço e não respeitou sinalização de parada obrigatória e bateu na moto. O veículo que bateu na traseira também estava na Pedro Celestino.

Com os impactos, Edna e a passageira da moto, Maria Aparecida Pedreiro Ruiz de Jesus, 33 anos, ficaram feridas.

O condutor do Gol parou o veículo alguns metros depois, na Barão de Melgaço. Imagens feitas pelas câmeras do Restaurante China mostram que várias pessoas saem do carro, entre elas duas crianças.

O motorista e uma segunda pessoa vão até as vítimas, voltam e entram no carro. As imagens não mostram, mas, segundo testemunhas, o condutor encosta o automóvel, os outros ocupantes entram e todos vão embora.

Já o motorista do carro que bateu na traseira da moto nem para. Ele segue normalmente. As ocupantes da moto foram encaminhadas à Santa Casa sem ferimentos graves.

Testemunhas dizem que no local acidentes são constantes. A maioria provocado por motoristas que desrespeitam a parada obrigatória. No local há placa, mas, a sinalização horizontal está apagada.

SIGA-NOS NO Google News