Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/10/2012 11:20

Motoristas fogem após acidente com duas vítimas

Campo Grande News/ Nadyenka Castro

Motoristas fugiram após colisão entre três veículos e com duas vítimas, no início da noite dessa sexta-feira, na área central de Campo Grande. Imagens feitas por câmeras de um restaurante mostram o acidente e a fuga.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), a Honda Biz conduzida por Edna Maria de Souza, 37 anos, seguia pela rua Pedro Celestino e ao cruzar a Barão de Melgaço, foi atingida por um Gol e em seguida, na traseira, por um carro não identificado.

Conforme registro policial, o Gol estava na Barão de Melgaço e não respeitou sinalização de parada obrigatória e bateu na moto. O veículo que bateu na traseira também estava na Pedro Celestino.

Com os impactos, Edna e a passageira da moto, Maria Aparecida Pedreiro Ruiz de Jesus, 33 anos, ficaram feridas.

O condutor do Gol parou o veículo alguns metros depois, na Barão de Melgaço. Imagens feitas pelas câmeras do Restaurante China mostram que várias pessoas saem do carro, entre elas duas crianças.

O motorista e uma segunda pessoa vão até as vítimas, voltam e entram no carro. As imagens não mostram, mas, segundo testemunhas, o condutor encosta o automóvel, os outros ocupantes entram e todos vão embora.

Já o motorista do carro que bateu na traseira da moto nem para. Ele segue normalmente. As ocupantes da moto foram encaminhadas à Santa Casa sem ferimentos graves.

Testemunhas dizem que no local acidentes são constantes. A maioria provocado por motoristas que desrespeitam a parada obrigatória. No local há placa, mas, a sinalização horizontal está apagada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)