Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/07/2011 18:40

Motoristas envolvidos em racha são indiciados por homicídio doloso

Campo Grande News/Francisco Junior

Emerson Gonçalves Bureman, de 22 anos, e Disney Diniz Bezerra, de 33 anos, envolvidos em uma disputa racha que provocou a morte Seila Maria de Oliveira Afonso, de 55 anos, no dia 11 de junho deste ano, em Campo Grande, foram indiciados por homicídio doloso e lesão corporal grave.

De acordo com o delegado do 4º Distrito Policial, Wilton Vilas Boas de Paduá, responsável por investigar o caso, os laudos da perícia feito no local do acidente e o depoimento de uma testemunha foram cruciais para o indiciamento dos dois motoristas. “O laudo comprovou que os dois veículos estavam a 105 quilômetros por hora. Uma testemunha disse que viu os dois carros emparelhados”, disse o delegado.

Os dois motoristas prestaram depoimento nesta quarta-feira. Conforme Wilton Vilas Boas, os dois motoristas prestaram depoimento nesta quarta-feira e mantiveram a versão que haviam dado anteriormente negando que estavam disputando racha.

Porém, durante as investigações, a polícia descobriu que os dois motoristas se conheciam e estavam juntos consumindo bebida alcoólica em churrasco horas antes do acidente na avenida Interlagos, em frente ao Rádio Clube Campo. Cada um saiu do local dirigindo seu veículo: Emerson conduzia uma Caravan e Disney um Chevette.

O grave acidente foi provocado depois que a Caravan ultrapassou o Chevette que bateu na lateral esquerda do primeiro carro. Emerson perdeu o controle do veículo e atingiu motocicleta, onde estavam Tony Vilmar dos Santos Oliveria, de 47 anos, e Seila Maria,que morreu no local.

Passado mais de um mês do acidente, Tony continua internado na Santa Casa de Campo Grande aguardando ser submetido a uma cirurgia.

Pelos dois crimes, os dois motoristas poderão ser condenados a 25 anos de prisão.

O delegado tem até amanhã (14) para encerrar o inquérito do caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)