Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motoristas envolvidos em racha são indiciados por homicídio doloso

Campo Grande News/Francisco Junior - 13 de julho de 2011 - 18:40

Emerson Gonçalves Bureman, de 22 anos, e Disney Diniz Bezerra, de 33 anos, envolvidos em uma disputa racha que provocou a morte Seila Maria de Oliveira Afonso, de 55 anos, no dia 11 de junho deste ano, em Campo Grande, foram indiciados por homicídio doloso e lesão corporal grave.

De acordo com o delegado do 4º Distrito Policial, Wilton Vilas Boas de Paduá, responsável por investigar o caso, os laudos da perícia feito no local do acidente e o depoimento de uma testemunha foram cruciais para o indiciamento dos dois motoristas. “O laudo comprovou que os dois veículos estavam a 105 quilômetros por hora. Uma testemunha disse que viu os dois carros emparelhados”, disse o delegado.

Os dois motoristas prestaram depoimento nesta quarta-feira. Conforme Wilton Vilas Boas, os dois motoristas prestaram depoimento nesta quarta-feira e mantiveram a versão que haviam dado anteriormente negando que estavam disputando racha.

Porém, durante as investigações, a polícia descobriu que os dois motoristas se conheciam e estavam juntos consumindo bebida alcoólica em churrasco horas antes do acidente na avenida Interlagos, em frente ao Rádio Clube Campo. Cada um saiu do local dirigindo seu veículo: Emerson conduzia uma Caravan e Disney um Chevette.

O grave acidente foi provocado depois que a Caravan ultrapassou o Chevette que bateu na lateral esquerda do primeiro carro. Emerson perdeu o controle do veículo e atingiu motocicleta, onde estavam Tony Vilmar dos Santos Oliveria, de 47 anos, e Seila Maria,que morreu no local.

Passado mais de um mês do acidente, Tony continua internado na Santa Casa de Campo Grande aguardando ser submetido a uma cirurgia.

Pelos dois crimes, os dois motoristas poderão ser condenados a 25 anos de prisão.

O delegado tem até amanhã (14) para encerrar o inquérito do caso.

SIGA-NOS NO Google News