Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2008 14:16

Motoristas de MS devem recadastrar CNH

Cerca de 50 mil condutores de Mato Grosso do Sul que possuem Carteira Nacional de Habilitação sem foto deverão se recadastrar. A medida é uma exigência do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), conforme informou a diretora de Habilitação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS), Elizabeth Felix, em entrevista para uma rádio local.

“Com isso, vamos ter maior segurança no sistema nacional, porque todos os condutores estarão inseridos no Renach (Registro Nacional de Condutores Habilitados). Também aumenta a agilidade e confiabilidade dos documentos e nos casos de transferência de um Estado para outro”, disse a diretora de Habilitação.

A resolução do Contran exige que condutores com CNH sem foto, emitidas antes da edição do atual Código de Trânsito, façam o recadastramento. Os motoristas cuja validade dos exames de aptidão física e mental expirou até terça-feira passada (13) têm até dia 10 de agosto para se recadastrar. Após esse período, o limite é de 30 dias a contar do vencimento da carteira.

“Quem não fizer o recadastramento terá cancelada a habilitação e se quiser tirar novamente, a pessoa terá que iniciar novo processo”, alertou Elizabeth Felix.





Dourados News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)