Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2015 18:29

Motoristas alcoolizados provocaram diversos acidentes na madrugada

Chapadensenews
Foto: chapadensenewsFoto: chapadensenews

A matéria é de autoria do Chapadensenews. Leia:

A Polícia Militar teve muito trabalho para atender as ocorrências da madrugada envolvendo motoristas embriagados em Chapadão do Sul. Três foram presos em flagrantes por colisões violentas, perda do controle do veículo e outras irregularidades envolvendo direção e álcool. Raladores de motos também foram autuados fazendo manobras perigosos no perímetro urbano da cidade ou sem documentação. O mais grave deles foi registrado na Avenida Goiás quando um Gol colidiu na traseira de uma caminhonete parada nas imediações da rotatória com Avenida Rio Grande do Norte.

Um dos três ocupantes do Gol fugiu logo após a violenta colisão. Já as pessoas que próximas da caminhonete poderiam ter morrido por esmagamento caso estivessem na parte traseira do utilitário. O condutor do Gol mostrava visíveis sinais de embriaguêz, sem conseguir aricular frases durante o depoimento prestado no quartel da Polícia Militar.

Às 4hs30 da madrugada deste domingo um carro quase deu um “cavalo de pau” na esquina do quartel da Polícia Militar. Os dois ocupantes foram abordados, mas o motorista acabou autuado por conduzir sob efeito de álcool. Na Rua Campo Bom outro carro estacionado foi atingido por condutor embriagado. O autor da barbeiragem fugiu mas foi alcançado pela vítima que acionou a Polícia Militar. Outros acidentes com danos leves aconteceram na madrugada em Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)