Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2016 07:30

Motorista transportava fuzil, munições e 1,52 tonelada de droga em fundo falso

Midiamax

 

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Guia Lopes da Laguna, distante 232 quilômetros de Campo Grande, aprrendeu uma carreta carregada com 1,52 toneladas de maconha, armas e munições escondidas em um fundo falso. O flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira (12), no quilômetro 470 da BR 267.

De acordo com informações da PRF, durante vistoria de rotina, os policias abordaram um veículo scania carregado com cálcário. A carreta era conduzida por um motorista de 43 anos que, ao ser abordado, apresentou sinais de nervosismo. Por causa disso, os policiais decidiram vistoriar o veículo.

Durante fiscalização, equipe da PRF encontrou um fundo falso no reboque.Dentro do compartimento foram encontrados além da droga, um fuzil calibre 5.56, 13 munições para fuzil 7.62, uma munição para fuzil 5.56, oito carregadoresde fuzil, três carregadores de pistola nove milímetros para 100 munições, nove adaptadores de rajada para pistola nove milímetros e R$ 2.574.

Indagado, o motorista disse que havia pegado o veículo em Bela Vista, carregado com calcário e o levaria para Chapadão do Sul. Pelo transporte ele disse que receberia R$ 10 mil. Ele foi autuado por tráfico de drogas e tráfico de arma de fogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)