Cassilândia, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

22/02/2018 06:52

Motorista tomba carreta na MS 306 e fica em estado grave

Jovem Sul News
Motorista tomba carreta na MS 306 e fica em estado grave

Na noite desta quarta-feira, 21 de fevereiro, um caminhoneiro ficou em estado grave ao tombar uma carreta carregada com soja, na MS 306, distante 27 Km de Chapadão do Sul, próximo ao Pouso Frio.

O motorista dirigia um cavalo mecânico Mercedes Bens trucado, com uma carreta carregada com soja, no sentido Costa Rica a Chapadão do Sul. Segundo uma testemunha, o motorista efetuou uma ultrapassagem e demorou a voltar para a sua pista. Um carro deu sinal de luz e ao voltar para a sua mão, a carreta tombou na margem direita da rodovia.


A carreta ficou com as rodas para cima, a carroceria totalmente destruída e toda a soja esparramada na pista e na lateral da rodovia.


O corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o motorista da cabine com suspeitas de traumatismo craneano e hemorragia interna. Ele ainda estava inconsciente e foi levado em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.


A vítima, até o momento identificado como Miguel de Oliveira, com aproximadamente 60 anos está sendo transferido para Campo Grande.

Segundo um empresário de Chapadão do Sul, Miguel de Oliveira é funcionário de outro empresário e mora sozinho em uma quitinete alugada, localizada na Avenida Dois, entre a Rua Dezessete e a Vinte e Um. Ele dirigia o cavalo mecânico Mercedes Bens, placas NRW 6158 – Chapadão do Sul (MS). Seus familiares seriam do interior de São Paulo.
Os Bombeiros tiveram muito trabalho para limpar a soja da pista. Durante a operação o trânsito ficou lento, fluindo em uma única faixa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)