Cassilândia, Sábado, 30 de Maio de 2020

Últimas Notícias

02/04/2020 12:40

Motorista tenta fugir com mais de R$ 500 mil em agrotóxicos mas é preso

Midiamax

Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (1º) com meia tonelada de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai. O caso foi registrado na cidade de Douradina, a 194 quilômetros de Campo Grande. O motorista tentou fugir dos policiais militares rodoviários pela BR-163, mas foi alcançado e flagrado com uma carga de agrotóxicos avaliada em cerca de R$ 530 mil.

Conforme as informações da Polícia Militar Rodoviária, o veículo GM Montana com placas de Nova Andradina trafegava no mesmo sentido em que a viatura policial, de Dourados a Rio Brilhante. Ao perceber a aproximação dos policiais, o motorista tentou fugir, mas após poucos quilômetros de perseguição, foi alcançado.

Ao vistoriar a carroceria, a PMR localizou diversos pacotes de agrotóxicos, que após pesagem totalizaram meia tonelada. O motorista informou que comprou a carga em Pedro Juan Caballero, no Paraguai e a revenderia. O veículo e a carga foram avaliados em mais de 530 mil. O autor e o veículo com a carga, foram encaminhados para a Polícia Federal de Dourados.

A prisão ocorreu durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (Seopi) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

Um homem foi preso com o agrotóxico. Imagem: Divulgação.Um homem foi preso com o agrotóxico. Imagem: Divulgação.
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 29 de Maio de 2020
18:05
Cassilândia
Quinta, 28 de Maio de 2020
20:48
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)