Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista surta, tira a roupa, senta na via e quase provoca tragédia na MS 306

Fonte: O Correio News

Redação - 12 de fevereiro de 2021 - 08:55

Foto: O Correio News
Foto: O Correio News

Na manhã desta quinta-feira 11, um homem identificado apenas como Fábio, teve um surto na rodovia MS 306, nas proximidades do Viaduto da Rumo, em direção a Cassilândia.

O homem trafegava em um golfe preto, quando paro o carro no acostamento da rodovia e se jogou no meio da pista, retirando toda a sua roupa e ficando sentando em uma das pistas.

Segundo o jornalista Adejair Morais, que estava indo a Cassilândia, percebeu um volume no meio da pista e ao se aproximar viu que era uma pessoa. Imediatamente parou seu veiculo no acostamento e vendo a aproximação de duas carretas bi trem foi para o meio da pista e conseguiu fazer com que as carretas parassem a poucos metros do homem.

Após, usando seus conhecimentos de socorristas se aproximou calmamente do homem e iniciou um dialogo e isso conseguiu acalma-lo.

Conta o jornalista que no inicio ele perguntou o que estava ocorrendo e o mesmo disse que tinha muitos ratos subindo em seu corpo e pedia para tirar sua roupa e os ratos. Foi quando o jornalista, usando de seus conhecimentos de socorrista, o ajudou a acabar de retirar as roupas e começou a dizer para ele que já estava tirando os ratos de cima dele e mostrando um pé de seu sapato, simbolizando os Ratos e isso fez com que ele se acalmasse de vez, mas se recusava a sair da pista e reclamava muito de dor de cabeça. Nesse instante quatro funcionário da empresa prestadora de serviço da Rumo chegaram e passaram a ajuda-lo e acionaram os serviços de socorro da WAY.

O homem também teve outro surto na sequencia, aonde afirmava que ele havia sido envenenado na cidade que ele havia parado (Chapadão do Sul) e mais uma vez o dialogo prevaleceu e eles conseguiram retirar de cima da pista para o acostamento até a chegada da equipe de socorro, que levaram para Santa Casa de Cassilândia

SIGA-NOS NO Google News