Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2013 09:00

Motorista sofre tentativa de roubo e dirige 20 quilômetros após ser baleado

Aliny Mary Dias, Campo Grande News

Uma tentativa de roubo frustrada ocorrida na noite de ontem (6) fez com que o motorista de um caminhão baú dirigisse cerca de 20 quilômetros após ser baleado na BR-262, saída de Campo Grande para Três Lagoas.

De acordo com o delegado João Reis Belo da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Juracy Magalhães dos Santos é dono do caminhão e voltava de Três Lagoas com destino ao bairro Santa Eugênia em Campo Grande.

Reis explica que conforme os relatos do motorista, o homem parou às margens da rodovia para urinar quando foi abordado por três homens. Os assaltantes ameaçaram Juracy e o obrigaram a entrar na cabine do veículo.

O motorista acabou baleado na região do abdômen e do braço. Segundo Juracy, após os tiros, os três homens fugiram em um táxi. Assustado com a tentativa de roubo, o motorista dirigiu até a avenida Guaicurus, cerca de 20 quilômetros, e ligou para a família.

Juracy foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O delegado explica que o motorista relatou os detalhes do caso pouco antes de ser entubado.

Ele continua internado na Santa Casa e deve prestar novo depoimento quando estiver em condições. Os três suspeitos não foram encontrados pela polícia. O caminhão está no pátio da Depac e deve ser periciado ainda hoje.
Conforme o delegado, o caso será repassado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)