Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/09/2006 09:36

Motorista sequestrado por ladrões de carreta

José Ribamar Trindade/24horasnews

O motorista Alceo João Marmentini foi seqüestrado por quatro ladrões de carreta e passou 48 horas em dois cativeiros. Passavam das 22 horas do último sábado (2), quando os bandidos “encostaram” na carreta Rodo-trem – três carretas numa só -, placa MBY-JBY-1215 que estava estacionada no Posto Aricaçu, na BR-364, na saída de Cuiabá.

Armados, dois dos bandidos brigaram o motorista a entrar em um carro, possivelmente um Gol prata que dava apoio à quadrilha. João conta que foi levado para um cativeiro entre muitas casas, local ainda desconhecido, onde passou algumas horas.

Pela manhã de domingo ele foi retirado do primeiro cativeiro e levado para o segundo, uma casa na Vila Mangueiral, na zona rural de Cuiabá. Lá ele ficou até o final da madrugada de ontem, quando foi liberado pelos bandidos.

Enquanto o motorista João estava no cativeiro, os bandidos sumiam com a carreta dele carregada com quase 50 toneladas de milho que saiu de Sorriso, no Norte de Mato Grosso e estava sendo levada para a o Posto Paranaguá, no Paraná.

Além da carreta e da carga, os bandidos ainda roubaram R$ 1,2 mil em dinheiro, cheques, cartões, o rádio amador e o toca-CDs do veículo, roupas, relógio e aparelho celular.

Após ser liberado do cativeiro, João conta que pediu ajuda até chegar à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRRFV). A Polícia iniciou as investigações, mas ainda não tem pistas da quadrilha. Existe suspeita de que a meta dos ladrões era a carga, mas os bandidos aproveitaram para passar com a carreta para a Bolívia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)