Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista sequestrado por ladrões de carreta

José Ribamar Trindade/24horasnews - 05 de setembro de 2006 - 09:36

O motorista Alceo João Marmentini foi seqüestrado por quatro ladrões de carreta e passou 48 horas em dois cativeiros. Passavam das 22 horas do último sábado (2), quando os bandidos “encostaram” na carreta Rodo-trem – três carretas numa só -, placa MBY-JBY-1215 que estava estacionada no Posto Aricaçu, na BR-364, na saída de Cuiabá.

Armados, dois dos bandidos brigaram o motorista a entrar em um carro, possivelmente um Gol prata que dava apoio à quadrilha. João conta que foi levado para um cativeiro entre muitas casas, local ainda desconhecido, onde passou algumas horas.

Pela manhã de domingo ele foi retirado do primeiro cativeiro e levado para o segundo, uma casa na Vila Mangueiral, na zona rural de Cuiabá. Lá ele ficou até o final da madrugada de ontem, quando foi liberado pelos bandidos.

Enquanto o motorista João estava no cativeiro, os bandidos sumiam com a carreta dele carregada com quase 50 toneladas de milho que saiu de Sorriso, no Norte de Mato Grosso e estava sendo levada para a o Posto Paranaguá, no Paraná.

Além da carreta e da carga, os bandidos ainda roubaram R$ 1,2 mil em dinheiro, cheques, cartões, o rádio amador e o toca-CDs do veículo, roupas, relógio e aparelho celular.

Após ser liberado do cativeiro, João conta que pediu ajuda até chegar à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRRFV). A Polícia iniciou as investigações, mas ainda não tem pistas da quadrilha. Existe suspeita de que a meta dos ladrões era a carga, mas os bandidos aproveitaram para passar com a carreta para a Bolívia.

SIGA-NOS NO Google News