Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2006 09:36

Motorista sequestrado por ladrões de carreta

José Ribamar Trindade/24horasnews

O motorista Alceo João Marmentini foi seqüestrado por quatro ladrões de carreta e passou 48 horas em dois cativeiros. Passavam das 22 horas do último sábado (2), quando os bandidos “encostaram” na carreta Rodo-trem – três carretas numa só -, placa MBY-JBY-1215 que estava estacionada no Posto Aricaçu, na BR-364, na saída de Cuiabá.

Armados, dois dos bandidos brigaram o motorista a entrar em um carro, possivelmente um Gol prata que dava apoio à quadrilha. João conta que foi levado para um cativeiro entre muitas casas, local ainda desconhecido, onde passou algumas horas.

Pela manhã de domingo ele foi retirado do primeiro cativeiro e levado para o segundo, uma casa na Vila Mangueiral, na zona rural de Cuiabá. Lá ele ficou até o final da madrugada de ontem, quando foi liberado pelos bandidos.

Enquanto o motorista João estava no cativeiro, os bandidos sumiam com a carreta dele carregada com quase 50 toneladas de milho que saiu de Sorriso, no Norte de Mato Grosso e estava sendo levada para a o Posto Paranaguá, no Paraná.

Além da carreta e da carga, os bandidos ainda roubaram R$ 1,2 mil em dinheiro, cheques, cartões, o rádio amador e o toca-CDs do veículo, roupas, relógio e aparelho celular.

Após ser liberado do cativeiro, João conta que pediu ajuda até chegar à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRRFV). A Polícia iniciou as investigações, mas ainda não tem pistas da quadrilha. Existe suspeita de que a meta dos ladrões era a carga, mas os bandidos aproveitaram para passar com a carreta para a Bolívia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)