Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

Últimas Notícias

16/03/2018 14:30

Motorista sem CNH atropela motociclista em avenida

Campo Grande News

O motociclista Diego Rafael Ferreira Formentão, 22 anos, teve várias fraturas após ser atingido por carro conduzido por condutora sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso aconteceu na noite de ontem (15), na Avenida Rachel de Queiroz, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande, que é conhecida por ser perigosa.

Conforme a Polícia Civil, Diego seguia em uma Honda CG, quando foi atingido de frente por um veículo VW Voyage azul conduzido por Valquíria Garrido Arraes, 29 anos. Os dois veículos ficaram danificados.

Diego foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. A passageira da moto Daiza Elizabeth Paredes, 20 anos, também sofreu ferimentos e foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha.

Diego sofreu fratura na tíbia, fíbula e fêmur, além de ferimentos na coxa, perna e pé. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o rapaz está consciente, orientado e aguarda para fazer cirurgia.

O veículo envolvido no acidente foi guinchado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Valquíria não ficou ferida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)