Cassilândia, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

Últimas Notícias

30/03/2020 16:00

Motorista que capotou na BR não tinha CNH e confessou ter bebido catuaba

Midiamax
Duas pessoas ficaram feridas (Vinicius Santana, WhatsApp) - MidiamaxDuas pessoas ficaram feridas (Vinicius Santana, WhatsApp) - Midiamax

O motorista de 28 anos que acabou capotamento o veículo Fiat Pálio Weekend, no sábado (28), na BR-262 em Campo Grande confessou depois de ser preso que havia bebido catuaba momentos antes de dirigir. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (30). Duas pessoas ficaram feridas no acidente.

Durante sua prisão foi descoberto que o homem não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o carro havia sido emprestado a ele pelo tio. O motorista ainda disse aos policiais, que havia ingerido catuaba ante de dirigir. No carro estavam mais três pessoas entre elas a ex-mulher do motorista. Duas pessoas foram levadas para uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos leves.

Foi feito o teste do bafômetro, que constatou que o motorista estava embriagado já que deu como resultado 0,78 mg/l. Ele disse que não se lembrava o por que havia perdido o controle do carro, que chegou a capotar 10 vezes na rodovia. Com o acidente garrafas de bebidas alcoólicas ficaram espalhadas na estrada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 31 de Maio de 2020
09:52
Cassilândia
08:52
Cassilândia/Lagoa Santa/São João do Aporé
Sábado, 30 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)