Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2007 10:45

Motorista provoca acidente com três vítimas fatais

José Ribamar Trindade/24horasnews

Três pessoas morreram violentamente em uma colisão frontal às 18 horas de ontem. Entre as vítimas está uma criança de apenas quatro anos de idade, que morreu tragicamente juntamente com a mãe.

O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu no km 522 da BR-364, entre as cidades de Jangada e Rosário Oeste, a cerca de 120 quilômetros de Cuiabá.

Bateram de frente, a carreta Scania 124, placa JZW-7585, dirigida por Ednilson Izidório Soares, de 37 anos, que morreu na hora. Delci de Lima Machado, 32, que dirigia a carreta Mercedes Benz 1938, placa COM-9039, sofreu apenas ferimentos leves.

A mulher de Adnilson, Marli Rodrigues Lopes, 27, e a filha do casal, Alícia Lopes Machado, 4, sofreram ferimentos graves e morreram quando estavam sendo medicadas em um hospital da região.

O acidente, segundo a PRF, teria sido provocado justamente pelo motorista Ednilson, o mesmo que perdeu a mulher e a filha tragicamente. Ele teria feito uma ultrapassagem perigosa, avançando a faixa contrária e atingindo a outra carreta de frente.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)