Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2006 15:07

Motorista pode ter sido torturado antes de ser morto

Graciliano Rocha/Campo Grande News

Há evidências de que o motorista Marcelo da Silva dos Santos, 31, tenha sido torturado antes de ser assassinado a tiros. O corpo foi localizado em uma valeta às margens da rodovia MS-485, que liga as cidades de Aral Moreira a Amambai, depois que policiais militares receberam um telefonema anônimo.

Marcelo, também conhecido como “Pato Roco”, era motorista do ex-prefeito de Amambai Dirceu Lanzarini, hoje candidato a deputado estadual pelo PL. O motorista estava desaparecido desde o último domingo e foi morto a tiros.

Citando fontes da polícia, o jornal online CapitanBado.com informou que o corpo apresentava sinais de tortura quando foi encontrado. As lesões encontradas no corpo mostram que os responsáveis atiraram contra as duas pernas da vítima. A cabeça de Marcelo também teria sido ferida a golpes de um “objeto inciso contundente”, possivelmente uma faca. Havia ferimentos em diversas partes do corpo, o que pode indicar que o motorista pode ter sido arrastado enquanto ainda estava vivo.

A polícia ainda não tem muitas pistas sobre as razões do crime. As duas hipóteses mais prováveis são o latrocínio (roubo seguido de morte) ou uma vingança – embora as evidências de tortura fortaleçam a segunda linha de investigação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)