Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

05/08/2006 15:07

Motorista pode ter sido torturado antes de ser morto

Graciliano Rocha/Campo Grande News

Há evidências de que o motorista Marcelo da Silva dos Santos, 31, tenha sido torturado antes de ser assassinado a tiros. O corpo foi localizado em uma valeta às margens da rodovia MS-485, que liga as cidades de Aral Moreira a Amambai, depois que policiais militares receberam um telefonema anônimo.

Marcelo, também conhecido como “Pato Roco”, era motorista do ex-prefeito de Amambai Dirceu Lanzarini, hoje candidato a deputado estadual pelo PL. O motorista estava desaparecido desde o último domingo e foi morto a tiros.

Citando fontes da polícia, o jornal online CapitanBado.com informou que o corpo apresentava sinais de tortura quando foi encontrado. As lesões encontradas no corpo mostram que os responsáveis atiraram contra as duas pernas da vítima. A cabeça de Marcelo também teria sido ferida a golpes de um “objeto inciso contundente”, possivelmente uma faca. Havia ferimentos em diversas partes do corpo, o que pode indicar que o motorista pode ter sido arrastado enquanto ainda estava vivo.

A polícia ainda não tem muitas pistas sobre as razões do crime. As duas hipóteses mais prováveis são o latrocínio (roubo seguido de morte) ou uma vingança – embora as evidências de tortura fortaleçam a segunda linha de investigação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)