Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista pode ter sido torturado antes de ser morto

Graciliano Rocha/Campo Grande News - 05 de agosto de 2006 - 15:07

Há evidências de que o motorista Marcelo da Silva dos Santos, 31, tenha sido torturado antes de ser assassinado a tiros. O corpo foi localizado em uma valeta às margens da rodovia MS-485, que liga as cidades de Aral Moreira a Amambai, depois que policiais militares receberam um telefonema anônimo.

Marcelo, também conhecido como “Pato Roco”, era motorista do ex-prefeito de Amambai Dirceu Lanzarini, hoje candidato a deputado estadual pelo PL. O motorista estava desaparecido desde o último domingo e foi morto a tiros.

Citando fontes da polícia, o jornal online CapitanBado.com informou que o corpo apresentava sinais de tortura quando foi encontrado. As lesões encontradas no corpo mostram que os responsáveis atiraram contra as duas pernas da vítima. A cabeça de Marcelo também teria sido ferida a golpes de um “objeto inciso contundente”, possivelmente uma faca. Havia ferimentos em diversas partes do corpo, o que pode indicar que o motorista pode ter sido arrastado enquanto ainda estava vivo.

A polícia ainda não tem muitas pistas sobre as razões do crime. As duas hipóteses mais prováveis são o latrocínio (roubo seguido de morte) ou uma vingança – embora as evidências de tortura fortaleçam a segunda linha de investigação.

SIGA-NOS NO Google News