Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2017 14:30

Motorista perde controle de carro, derruba poste e capota

Campo Grande News
Carro bateu em árvore, capotou e parou em matagal (Foto: Paulo Francis)Carro bateu em árvore, capotou e parou em matagal (Foto: Paulo Francis)

O motorista de um Chevette vermelho ficou ferido depois de ter perdido o controle da direção e batido contra um poste na avenida José Barbosa Rodrigues, no Jardim Panamá. Além dele, uma jovem de 23 anos, que sofreu apenas escoriações, e duas crianças também estavam no carro.

O motorista, que não teve a identidade revelada, seguia pela avenida quando perdeu o controle do veículo e acertou o poste. Após a batida, com a violência, o veículo capotou, sendo desvirado por familiares que, assim que souberam do acidente foram ao local.

Quando a viatura do Corpo de Bombeiros chegou para fazer resgate dos ocupantes do veículo, o homem, mesmo com um corte na testa, estava bastante agitado e recusava atendimento. Após imobilizado, foi constatado traumatismo craniano nele, que foi encaminhado, junto com a jovem, à Unidade de Pronto Atendimento da Vila Almeida.

As crianças que estavam no veículo não sofreram ferimentos e ficaram sob responsabilidades dos familiares que foram ao local.

Uma equipe da Energisa foi acionada para fazer a troca do poste, que ficou com a base danificada. A área foi isolada e até o final da tarde a remoção do poste quebrado deve ser feita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)