Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista perde controle de carro, derruba poste e capota

Campo Grande News - 04 de novembro de 2017 - 14:30

Carro bateu em árvore, capotou e parou em matagal (Foto: Paulo Francis)
Carro bateu em árvore, capotou e parou em matagal (Foto: Paulo Francis)

O motorista de um Chevette vermelho ficou ferido depois de ter perdido o controle da direção e batido contra um poste na avenida José Barbosa Rodrigues, no Jardim Panamá. Além dele, uma jovem de 23 anos, que sofreu apenas escoriações, e duas crianças também estavam no carro.

O motorista, que não teve a identidade revelada, seguia pela avenida quando perdeu o controle do veículo e acertou o poste. Após a batida, com a violência, o veículo capotou, sendo desvirado por familiares que, assim que souberam do acidente foram ao local.

Quando a viatura do Corpo de Bombeiros chegou para fazer resgate dos ocupantes do veículo, o homem, mesmo com um corte na testa, estava bastante agitado e recusava atendimento. Após imobilizado, foi constatado traumatismo craniano nele, que foi encaminhado, junto com a jovem, à Unidade de Pronto Atendimento da Vila Almeida.

As crianças que estavam no veículo não sofreram ferimentos e ficaram sob responsabilidades dos familiares que foram ao local.

Uma equipe da Energisa foi acionada para fazer a troca do poste, que ficou com a base danificada. A área foi isolada e até o final da tarde a remoção do poste quebrado deve ser feita.

SIGA-NOS NO Google News