Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2014 17:00

Motorista morre após pneu furar e caminhonete capotar na BR

Mariana Lopes e Bruno Chaves, Campo Grande News
Veículo capotou e causou morte do condutor (Foto: Sidrolândia News)Veículo capotou e causou morte do condutor (Foto: Sidrolândia News)

Um motorista de caminhonete morreu no início da tarde de hoje (26), por volta das 12h30, após perder o controle do veículo, que capotou na BR-060, no trecho entre Sidrolândia e Campo Grande. O corpo de Cícero Aristides Corrêa, 51 anos, foi lançado para fora e parou em cima do veículo.

Segundo o inspetor da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Aléssio Ferreira, o pneu traseiro da caminhonete estourou e o motorista perdeu o controle da direção. O veículo então derrapou, capotou na pista aproximadamente quatro vezes e parou entre o acostamento e o mato.

Do ponto onde estourou o pneu até o local onde a caminhonete parou, o inspetor da PRF afirma que foram 90 metros, sendo que 12 foram de capotagem.

De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros, César Oliveira, a vítima, provavelmente, estava sem o cinto de segurança, pois o corpo do motorista foi lançado para fora do veículo.

A caminhonete parou capotada e o corpo de Cícero ficou em cima do veículo, na região do motor, entre as duas rodas dianteiras. Ainda de acordo com o militar, o motorista provavelmente teve um traumatismo cranioencefálico.

Cícero trabalhava na empresa Chocodoces, em Campo Grande, e voltada de Dourados, onde havia ido buscar uma carga. Segundo o dono da empresa, que não quis se identificar, o motorista era funcionário da empresa há mais de 30 anos.

A carga de doce ficou espalhada pela rodovia e a PRF está no local para controlar o trânsito. Não foi necessário interditar a via e o fluxo de veículos está normal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)