Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2013 12:40

Motorista foge após matar motociclista e é denunciado pela esposa

Campo Grande News

O motorista de um Gol que atropelou e matou uma motociclista na noite de ontem (16), no cruzamento das ruas Francisco Luiz Viegas e Presidente Kenedy, na região da Cabeceira Alegre, em Dourados, foi denunciado pela própria esposa após fugir do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Zilda Marinho da Silva, 48 anos, estava em uma Honda Pop, e seguia pela rua Presidente Kenedy, quando foi atingida pelo Gol, conduzido por Márcio dos Santos Rodrigues, 28 anos.

Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital da Vida, em Dourados.

Na garupa da moto estava Ana Claudia Pereira Roa, 22 anos, que teve ferimentos leves, mas também foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Após o acidente, o motorista do veículo fugiu e, de acordo com informações do jornal Dourados News, contou para a esposa sobre o acidente. Os dois discutiram e ela foi até o 1º Distrito Policial para denunciar o marido.

Policiais militares foram avisados e se deslocaram até a residência de Márcio. O motorista afirmou em depoimento que não viu a placa de sinalização indicando parada. Ele foi autuado por homicídio doloso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)