Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/05/2015 18:29

Motorista fica em estado grave após táxi sair da pista e capotar

Ricardo Campos Jr. e Antônio Marques, Campo Grande News
Acidente destruiu táxi entre Campo Grande e Sidrolândia (Foto: Fernando Antunes)Acidente destruiu táxi entre Campo Grande e Sidrolândia (Foto: Fernando Antunes)

O taxista Laércio Vieira Roberto, 55 anos, foi socorrido em estado grave após capotar o carro às margens da BR-060. Segundo testemunhas, o condutor seguia para Sidrolândia e aparentemente perdeu controle da direção durante uma manobra de ultrapassagem, saindo da pista e despencando de um barranco.

A clínica geral Adele Regina passava pelo local e prestou os primeiros socorros para a vítima. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida para transportá-lo até a Santa Casa. A corporação diz que ele estava consciente, mas desorientado, reclamando de dores nas costas e com uma possível fratura no nariz.

O Siena conduzido por Laércio tinha placas do município vizinho. Ele estava sozinho no automóvel. Não houve congestionamento na pista e não foi necessário interditá-la. Uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) este no local para dar suporte ao resgate e ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)