Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista erra caminho e cai em barreira com 332 quilos de cocaína

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News - 30 de setembro de 2013 - 18:30

Um motorista de 38 anos errou o caminho e, ao fazer a correção da rota, caiu em uma barreira da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 332,4 quilos de cocaína. A carga está avaliada em R$ 1,6 milhão, mas pode chegar na Europa rendendo até R$ 6,6 milhões.

Conforme a PRF, a droga era transportada em um fundo falso da carreta I/Sinotruck, com placas de Cuiabá (MT). A apreensão aconteceu, ontem à tarde, durante fiscalização no Posto da PRF na BR-060, em Sidrolândia.

Os policiais rodoviários federais descobriram a cocaína porque o motorista ficou muito nervoso durante a abordagem. O homem de 38 anos, que não teve o nome divulgado, pegou a droga na Bolívia e levaria para São Paulo.

No entanto, em Campo Grande, ele confundiu a BR-163 e pegou a BR-060, no sentido de Campo Grande-Sidrolândia. Ele foi abordado quando voltava para a Capital.

Ele alegou que não tinha conhecimento da cocaína, que estava dentro do fundo falso da carreta. O destino mais provável do entorpecente seria o Rio de Janeiro (RJ).

SIGA-NOS NO Google News