Cassilândia, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

07/02/2018 15:00

Motorista embriagado que destruiu imóvel quase atingiu família com bebê

Campo Grande News

Três das quatro paredes do imóvel atingido pelo carro que Fabiano Ferreira Tehfi, 30 anos, conduzia foram destruídas durante o acidente. A família que dormia no local, onde funcionava uma lanchonete, por pouco não ferida pelos escombros. O caso aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (7), na Rua Roda Velha, no Bairro Núcleo Industrial, em Campo Grande.

Além de dirigir sob efeito de álcool, o condutor não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele não ficou ferido, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Segundo a comerciante Ingrid Nayara, 23 anos, dormia com o marido e o filho de 9 meses na cozinha da lanchonete, quando aconteceu o acidente. Ela explica que a família mora nas proximidades, mas ontem à noite resolveu dormir no comércio onde toca há 1 semana para acordar cedo e assar os salgados, que seriam vendidos nesta manhã.

Por volta das 3h30, a mulher e o marido se levantaram para acender o forno. O bebê continuou domino no colchão. “Foi a conta de ligar o fogão. Em seguida, ouvimos o barulho da pancada. Corri para perto do bebê e já encontrei o carro dentro da cozinha”, lamenta. Ingrid relata ainda que por sorte a criança não foi atingida. Parte do entulho caiu sobre o colchão.

A comerciante afirma que os motoristas abusam da velocidade na rua, que não tem sinalização.“A gente já pediu para colocar quebra-molas aqui, mas até agora nada. Estão esperando alguém morrer”, reclama. Ingrid ainda não calculou o prejuízo causado pelo motorista.

Caso - Conforme boletim de ocorrência, o motorista seguia em um veículo Chevrolet Corsa ao sentido Centro, quando perdeu o controle da direção e invadiu a lanchonete. Por causa da pancada, as paredes foram derrubadas e as portas arrancadas.

A Polícia Militar de Trânsito foi acionada e durante atendimento percebeu que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele, então, foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo de 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 20 de Agosto de 2018
Domingo, 19 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)