Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2010 10:57

Motorista embriagado mata casal em acidente e vai preso

Campo Grande News/ Aline Queiroz

Cristiano Pacheco de Souza, 29 anos, foi preso depois do acidente que terminou com a morte do casal de namorados Wellington Gonçalves da Silva, 21 anos, e Michele de Lima Pontes, 17 anos. Cristiano dirigia um carro Logan, que colidiu contra a moto Twister ocupada pelas vítimas, na BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, no início da madrugada de hoje.

Segundo a Polícia, Cristiano saía do autódromo quando atingiu a moto, que chegava ao local. Os dois jovens morreram no local e Cristiano foi submetido ao teste de alcoolemia.

O delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Paulo Henrique Sá, autuou Cristiano em flagrante por homicídio doloso, aquele em que há intenção de matar.

Paulo Henrique explica se trata de um caso de dolo eventual porque o motorista assumiu o risco do acidente ao dirigir embriagado.

Cristiano será encaminhado amanhã à Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Ele se recusou a falar com a equipe do Campo Grande News .



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)