Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2015 16:45

Motorista em alta velocidade colide com viatura da Polícia Civil

Correio do Estado

Policiais civis prenderam em flagrante, na noite da última sexta-feira, dia 27, Claudio Roberto Riquelme de 40 anos pela prática de direção veicular sob influência de álcool. A prisão ocorreu por volta das 20h, depois de Claudio ter perdido o controle do carro que dirigia e se chocado de frente com a viatura que estava estacionada em frente à delegacia.

Segundo relatos dos policiais, após terem retornado de uma operação de captura de um indígena acusado de estuprar a própria sobrinha e se prepararem para finalizar as ações do dia, ouviram o barulho da colisão. Segundo boletim de ocorrência, Claudio seguia em alta velocidade pela Rua da República sentido centro bairro, quando realizar uma conversão se chocou com a viatura.

Com o impacto, o veículo Fiat Uno placa HRL-2855 de Amambai conduzido por Claudio ficou destruído, além de causar grandes estragos nas duas viaturas policiais que foram envolvidas no acidente.

O delegado titular de Amambai Dr Mikail Farias, comentou sobre o ocorrido: “todos sabem o crime que estão cometendo ao dirigirem embriagados, assumindo os riscos de provocar acidentes e causar vítimas, mas isso infelizmente tem se tornado cada vez mais rotineiro em Amambai, os motoristas da cidade tem perdido o controle quanto a essa prática e colocando a vida de outras pessoas em risco, ainda no inicio dessa semana, um bêbado que dirigia em alta velocidade pelas ruas da cidade, teve a capacidade de perseguir o juiz e só parou quando foi preso pela PM, agora esse cidadão enche a cara e vem bater na própria viatura da polícia, e se por acaso ao invés de um carro tivessem pessoas em cima da calçada, esse cidadão teria causado uma tragédia”.
Claudio permaneceu preso na delegacia da policia civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)