Cassilândia, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

30/07/2018 06:40

Motorista é mantido refém por 12 horas durante roubo de caminhão

Campo Grande News

Caminhoneiro de 40 anos foi mantido refém com os pés amarrados por bandidos durante roubo de caminhão, em Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande. A vítima, mantida refém por pelo menos 12 horas, foi libertada na manhã deste domingo (29) no trevo de acesso à rodovia que liga a cidade de Itajá (GO).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que foi contratada para buscar uma carga de milho a granel na cidade de Mineiros (GO). O motorista da empresa que deveria fazer o transporte havia brigado com o patrão. Por isso, a vítima foi escalada para fazer a viagem.

Durante o percurso, ele sentiu as rodas do semirreboque travando e estacionou o caminhão para saber o que havia ocorrido, quando foi surpreendido por três homens, um deles armado com revólver. A vítima, então, foi obrigada a voltar para a cabine do veículo com a cabeça abaixada. Um dos autores assumiu a direção. Um carro de passeio dava apoio aos bandidos. A vítima foi levada para uma mata. Lá, foi mantida refém por dois criminosos até clarear o dia.

Após perceber que os bandidos haviam ido embora, o caminhoneiro retirou a camiseta que encobria seu rosto, conseguiu se soltar e foi para a rodovia pedir ajuda. A policia foi acionada. Até o fechamento deste texto nenhum suspeito havia sido preso nem o caminhão encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 16 de Novembro de 2018
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)