Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/11/2015 09:41

Motorista é mantido refém durante roubo de caminhão na MS-306

Viviane Oliveira, Campo Grande News

Dois homens armados roubaram caminhão e fizeram o motorista de 39 anos refém na noite de ontem (5). O caso aconteceu na MS-306, próximo ao Restaurante Cabanas e do trevo para Itajá, em Cassilândia.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima, que conduzia caminhão Scania entre Paranaíba e Cassilândia, parou para jantar e dormir no restaurante, quando foi abordado pelas costas por dois homens armados dizendo: “É um assalto, não reage”. Ele foi encapuzado e colocado no porta-malas do carro de um dos bandidos, enquanto isso o outro comparsa ligou o caminhão, que estava com a chave no contato.

Ainda conforme registro policial, o caminhoneiro foi deixado próximo a entrada de uma fazenda. A vítima andou por alguns quilômetros na beira da rodovia até chegar próximo ao bambuzal do aeroporto municipal, em Chapadão do Sul, local onde pediu socorro à polícia. Os bandidos fugiram levando caminhão, documentos e R$ 300 em dinheiro.

Em depoimento, o motorista disse que seguiria hoje para Nova Mutum (MT), onde carregaria o caminhão. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia Civil do município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)