Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista é arremessado em acidente com duas mortes

Campo Grande News - 11 de outubro de 2013 - 13:24

Um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (11), resultou na morte de duas pessoas em trecho da MS-276, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Outras três pessoas ficaram feridas, quando duas caminhonetes S-10 se chocaram próximo ao Córrego do Baile. Uma criança de cinco anos saiu ilesa.

De acordo com o site Nova News, o acidente ocorreu por volta das 07h41. O empresário Paulo Eduardo, 26 anos, viajava sozinho em direção a Dourados quando a S-10, com placas de Barra do Garça (MT), colidiu com outra caminhonete do mesmo modelo no sentido contrário. Com o impacto, Paulo foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

No outro veículo estava uma família de cinco pessoas, incluindo uma criança de 5 anos, que haviam partido de Dourados com destino a cidade de Rosana (SP). A sogra do condutor, Ana Pereira do Nascimento, 65 anos, sofreu politraumatismo e faleceu ao dar entrada no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. Os demais foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A criança foi a única que saiu ilesa do acidente.

O tráfego na rodovia chegou a ser interrompido. A Polícia Militar Rodoviária e a Perícia Técnica estiveram no local.

SIGA-NOS NO Google News