Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista é amarrado em árvore e tem caminhão roubado

Humberto Marques/Campo Grande News - 13 de fevereiro de 2008 - 20:05

Um motorista de caminhão teve o veículo roubado após ser “contratado” para realizar um frete entre Campo Grande e Sidrolândia. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava descarregando o caminhão na terça-feira (12 de fevereiro) na rua Ceará, próximo ao Comper Jardim dos Estados, quando foi abordado por um desconhecido que solicitou o serviço para transportar uma mudança da fazenda Coagra, em Sidrolândia, para Campo Grande. Eles combinaram de se encontrar por volta das 12h30 para seguir ao local, o que ocorreu.

A vítima informou ter circulado por 27 km em uma estrada de chão rumo à fazenda, quando o autor sacou um revólver e anunciou o assalto. Nesse instante, foi avistado um automóvel Fiat 147 (branco, placas HQU-8513), ocupado por duas pessoas. O carona do automóvel assumiu o volante do caminhão, enquanto a vítima foi trancada no baú. Depois de trafegarem por cerca de dez minutos, o caminhoneiro foi amarrado pelas mãos em um coqueiro e abandonado. Ao conseguir se soltar, a vítima pediu socorro em uma fazenda, chamando a polícia.

Conforme relato, um dos autores era negro, de cabelos bem curtos e enrolados, de composição física forte e idade estimada entre 25 e 30 anos. O assaltante que contratou o frete tinha cerca de 1,75 metro de altura, cabelos escuros e usava boné e camisa azul listrada. O baú do caminhão foi localizado na saída para Rochedinho.

SIGA-NOS NO Google News