Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/02/2008 20:05

Motorista é amarrado em árvore e tem caminhão roubado

Humberto Marques/Campo Grande News

Um motorista de caminhão teve o veículo roubado após ser “contratado” para realizar um frete entre Campo Grande e Sidrolândia. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava descarregando o caminhão na terça-feira (12 de fevereiro) na rua Ceará, próximo ao Comper Jardim dos Estados, quando foi abordado por um desconhecido que solicitou o serviço para transportar uma mudança da fazenda Coagra, em Sidrolândia, para Campo Grande. Eles combinaram de se encontrar por volta das 12h30 para seguir ao local, o que ocorreu.

A vítima informou ter circulado por 27 km em uma estrada de chão rumo à fazenda, quando o autor sacou um revólver e anunciou o assalto. Nesse instante, foi avistado um automóvel Fiat 147 (branco, placas HQU-8513), ocupado por duas pessoas. O carona do automóvel assumiu o volante do caminhão, enquanto a vítima foi trancada no baú. Depois de trafegarem por cerca de dez minutos, o caminhoneiro foi amarrado pelas mãos em um coqueiro e abandonado. Ao conseguir se soltar, a vítima pediu socorro em uma fazenda, chamando a polícia.

Conforme relato, um dos autores era negro, de cabelos bem curtos e enrolados, de composição física forte e idade estimada entre 25 e 30 anos. O assaltante que contratou o frete tinha cerca de 1,75 metro de altura, cabelos escuros e usava boné e camisa azul listrada. O baú do caminhão foi localizado na saída para Rochedinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)