Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2015 10:00

Motorista de vereador morre após perder controle e Hilux capotar

Renata Volpe Haddad, Campo Grande News
Camionete ficou destruída após o acidente. (Foto: Divulgação)Camionete ficou destruída após o acidente. (Foto: Divulgação)

Loro Navarro, motorista do vereador de Glória de Dourados, Carmo Felismino (PSB), morreu após perder o controle do veículo, sair da pista e capotar. O caso aconteceu na quarta-feira (9) na BR-070, próximo a cidade de Cáceres, no Mato Grosso.

Segundo informações do Dourados News, a camionete Toyota Hilux de cor prata estava sendo dirigida por Loro. No veículo, estavam o vereador, sua esposa e o sogro, que tiveram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a pista estava molhada no momento do acidente, e isso pode ter contribuído para que o motorista perdesse o controle da direção.

Os ocupantes da camionete seguiam para a cidade de Rolim de Moura, em Rondônia. O corpo do motorista foi velado ontem (11) em Glória de Dourados, ele era natural do Paraná. O vereador e os familiares retornaram para o município.

A reportagem do Dourados News tentou contato na Câmara de Glória para tentar falar no gabinete do vereador, mas as ligações não foram atendidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)